capítulo 7 - Eu o perdoei?..

9.2K 566 1.4K
                                    

Saio de lá Correndo até o corredor, vejo Naruto e vou até o mesmo com uma cara de choro.

Naruto: Yumi? Oque aconteceu? Ele cruza os braços esperando eu responder.

Yumi: Nada de mais.. apenas estou com raiva do Sasuke.. aliás.. porque me deixou lá!?

Naruto: Haha, me desculpa.. achei que precisava conversar com ele, sabe?.. coloca a mão na cabeça.

Até ele percebeu... Mais que droga!.. abro um sorriso.

Naruto: então, resolveu com ele?

Yumi: B-Bem... Na verdade..

Bem na hora que ia falar algo, bate o sinal...

Naruto: Bom, Depois você me conta! Ele sorri e sai indo a sala, apenas o segui.

Chegando na sala, vejo Sasuke com uma cara de bosta, apenas não ligo e vou até minha mesa que na vdd é a mesa do Sasuke.

Droga... Esta chovendo muito e não tenho guarda chuva pra ir embora.
Bem, certamente fiquei quieta a aula toda.

{*Na saida*}

Yumi: Droga!!! Olho diretamente as pessoas indo embora.

Naruto: Yumi, oque está fazendo aqui ainda? Vejo todos os dias você indo embora cedo, antes de mim.

Yumi: Ah.. esqueci meu guarda chuva em casa, não tenho como ir embora desse jeito.

Olho sua cara de desapontado.

Naruto: Eu poderia te levar mais... Também esqueci o meu em casa. Ele coça a cabeça rindo pra mim.

Yumi: E-Entendi.. tudo bem, eu vou an-

Sasuke: Eu estou com o meu, já que você mora na minha casa.. pode vir comigo. Ele vem até mim e pega no meu braço me levando na chuva.

Yumi: E-Ei, Sasuke! Oque está fazendo??

Sasuke: Te levando pra casa Yumi.

Sasuke abre o guarda chuva e me coloca pra perto dele me fazendo ficar corada.

Naruto: Grrh, ele sempre estraga no melhor momento! Sasuke idiota.

...

Oque raios eu estou fazendo com o Sasuke!? Eu deveria estar indo pra casa sozinha.

Yumi: S-Sasuke, eu posso ir pra casa sozinha..

Ele não fala nada, apenas me puxando pra ir com ele.

Yumi: E-Ei, é sério, Me responde! Eu acabo parando e deixando eu ir pra trás, ficando sobre a chuva.

Meus cabelos enxugava cheio de água, eu provavelmente iria ficar doente.

Sasuke acaba parando o guarda chuva e me olha pra trás.

Sasuke: Apenas.. queria te levar, porque estava chovendo, e sobre aquele assunto de hoje mais cedo.

Yumi: Não, não fale disso.. podemos conversar em casa, certo Sasuke?
Sorri para ele com um pouco de raiva.

Ele apenas balança a cabeça.

Sasuke: Venha.

Meus pés estavam travados, não conseguia mecher meus braços ou pernas.

Sasuke: Yumi, Vamos, sai da chuva!!

Yumi: Eu não consigo me mecher.. por que!? Por que eu não consigo me mecher!!? Que droga.

Sasuke: Tsc... Sasuke deixa cair o guarda chuva indo direto pra mim e me abraçando, eu queria empurra-lo mais minha mente falava para abraça-lo mais ainda.

Yumi: P-por Q-Que tá fazendo isso!?
Gaguejo.

Sasuke: Yumi... Desculpa se eu bati em você, ou qualquer coisa, mais.. me desculpa, E-Eu...

Yumi: T-Tudo bem.. Sorrio.

Sasuke: Certeza Q-Que vc vai me-..

Yumi: Sasuke!, Eu vou Sim..

Nós olhamos por um tempo, quando Sasuke ia me beijar alguém chega e interrompe.

Kakashi: Que belo casal. Ele estava em cima de uma casa.

Sasuke e eu nós assustamos e viramos pra onde ele estava.

Sasuke: Oque você quer Kakashi!? Ele desce a casa indo pra nossa direção.

Kakashi: Eu atrapalhei alguma coisa, "Sasuke"?

Yumi: N-não.. Hehe..

Sasuke: Sim, atrapalhou. Olho para Sasuke com cara de brava.

Kakashi: Bem, vim aqui pra avisar um negócio pra vocês

Yumi: Uma coisa?

Kakashi: Sim.. Ninjas de um modo diferente, do mal e preciso que você Sasuke, Ajude.

Sasuke: Certo, Kakashi-Sensei.

Kakashi: Leve Sua namorada pra casa.

Nós dois ficamos corados e dizemos ao mesmo tempo "Ele(a) não é meu (a) namorado!(a)"

Kakashi: Haha, certo, leve a Yumi pra casa, melhor?

"Sim, muito melhor!"

[A  noite 09:23 PM]

Estava fazendo panquecas e um leite com Toddy pra mim, por que estava muito frio.

Sasuke: Yumi? Oque você tá fazendo? Ele desce, sua voz estava sonolenta.

Yumi: Uma coisa pra comer..

Sasuke: Ah.. faz pra mim também? Ele sorri pra mim.

Yumi: Não, não vou fazer, estou com preguiça agora haha!

Sasuke: chata.

Rimos juntos.

Bem..eu ainda não perdoei o Sasuke..na verdade já, mais ainda estou muito nervosa com ele, por me dar um tapa... Mais, ele não percebe.

Olho para Sasuke e sorrio, coloco as panquecas no prato e o leite com Toddy também.

Yumi: Bem, boa Noite Sasuke Uchiha.

Sasuke: Boa noite, Yumi Uchiha...

[NøTäs Fīnäīs]

OIEEEE, HEHE. Então, tá ai o episódio!! Que esperaram tanto haha, bem estou postando esse episódio a noite então provavelmente "Boa noite" Haha, vou começar a escrever outro capítulo. Até mais. :3

SASUKE UCHIHA + ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora