Capítulo 17 - Visitantes estranhos

1.7K 79 50
                                    

Depois daquele dia da chuva, eu fiquei um pouco doente e só ficava na cama o dia inteiro enquanto Sasuke cuidava de mim.

- Pequena, como está se sentindo? - Ele pergunta e eu nego com a cabeça sem dizer nada. - Poxa, você tem que me dizer.. depois de amanhã é o dia que a gente vai lutar contra os senseis, tem que estar melhor! -

Penso um pouco e fico nervosa. - Sério? Aish, mas.. eu não acho que estou pronta ainda, tenho que treinar mais e mais.. -

- Eu acho que você já está boa na luta e ainda quer treinar mais? - Sasuke nega com a cabeça e se levanta. - Vou trazer o remédio pra você tomar e nada de não querer tomar. - Ele diz saindo do quarto e eu cruzo os braços.

Fico pensando um pouco em meus pais e me assusto com a sombra perto da Janela que do nada some, logo fico confusa sobre aquilo e resolvo levantar para ver, chegando perto abro ela para ver lá fora e não tinha nada, olho para o lado vendo Naruto me olhando e me assusto novamente.

- Garoto! Que susto! - Coloco minha mão sobre meu peito onde meu coração estava batendo rápido por causa do susto.

- Desculpa, Yumi.. vim aqui te ver pois Kakashi-sensei disse que você estava meia mal.. - Ele entra no quarto e fica sentado na ponta da janela me encarando. - E como está já? -

- Bem.. mais ou menos, Sasuke tá cuidando de mim.. mas acho que já irei melhorar, não precisa ficar preocupado. - Sorrio.

- Entendo.. Ei, preciso te dizer algo. - Ele fala em um tom baixo me causando curiosidade. - É sobre umas pes.. -

Sasuke acaba entrando no quarto e não deixando o Naruto terminar de falar, o olhei vendo ele com o remédio em suas mãos.

- Naruto, veja ela outra hora. - Sasuke diz em um tom grosso e Naruto da dê ombros, me encara e diz umas palavras baixas.. "Me encontre hoje perto da academia às 15h".

Ele sai pela janela novamente e me deixa muito curiosa, fui até a cama novamente me sentar e Sasuke trouxe o remédio em minhas mãos, tomei e fiquei encarando o nada ainda pensando no que ele me disse.

- Yumi? Tá distraída porque? Aquele nanico te disse algo? - Ele se senta ao meu lado.

- Não, disse nada.. porém, eu preciso sair hoje a tarde caso você não se incomode. - Olhei pra ele suspirando fundo. - E sim, já estou um pouco melhor.. -

- Hum, claro.. mas volte logo. - Sasuke fica um pouco em dúvida pensando se Naruto disse algo.

Chego perto do mesmo distribuindo um beijo em sua bochecha, ele sorri e da um pequeno abraço.

- Prometo voltar logo. -

🦋 Às 15h. 🦋

Após ter dado o horário me levanto e coloco uma roupa de sair, arrumei meu cabelo e suspirei fundo, desci para a sala vendo Sasuke e cheguei perto dele.

- Vou indo, ok? volto mais tarde. - Falei passando minhas mãos no cabelo dele e o mesmo apenas concordou, sorri e corri até a porta saindo e indo até a academia.

~~

Após chegar vejo Naruto sentado num banco ali perto, cheguei nele e sentei ao seu lado.

- Oii Naruto.. o que você queria me dizer? - Encarei ele meia curiosa.

- Espero que ninguém atrapalhe a gente dessa vez.. bem, é que hoje de manhã chegou umas pessoas estranhas na nossa vila, pareciam visitantes.. mas eles usam capas escuras mas sabe o que eu vi? O símbolo do clã uchiha. - Ele fica bem surpreso e estranho.

Arregalei meus olhos e senti meu coração acelerar. - Será eles?.. - falei bem baixo e continuei a encarar o Naruto.

- Você acha que eu devo falar disso com o Sasuke? Poderia ser o Itachi ali?.. - Ele fica sem saber o fazer e coloco minha mão no ombro dele.

- Por enquanto não fale com o Sasuke, que bom que resolveu falar comigo disso primeiro.. mas Naruto, guarde segredo, isso é entre a gente. - Suspirei fundo e ele concordou sorrindo. - Sabe onde eles estão agora? As pessoas com capas pretas? -

- Não sei.. eu vi hoje de manhã apenas eles entrando.. procura no portão principal Yumi. -

Concordei e me levantei. - Obrigada Naruto. - Sorri e ele acena, sai correndo pro portão principal.

🦋🦋~

Chegando lá encaro o portão e olho para todos os lados procurando pessoas com capas pretas, suspiro fundo não achando ninguém.

- Será eles mesmo meus pais?.. - A baixo minha cabeça tristonha.

Sinto alguma respiração atrás de mim e viro rapidamente pra trás vendo a pessoa de preto, fico a encarando e tento ver seu rosto.

- Porque esconde seu rosto? - Pergunto e a pessoa a minha frente não responde nada. - Você parece ser da minha idade, qual é a sua?.. diz logo onde estão meus pais, você parece saber. - Ainda sem resposta tento tirar o capuz que a pessoa estava usando quando sou parada por ele segurando meu braço fortemente.

- Você... Quem é você? - Sinto uma dor no meu braço e assim que iria o chutar a pessoa me puxa pela cintura fazendo nossos corpos ficarem juntos. - Me solta, eu tenho namorado! -

A pessoa ri e tira o capuz me encarando sorrindo. - Você realmente é a Yumi uchiha?.. -

- Um garoto? Tsk.. tinha que ser.. o que você quer comigo? - Perguntei encarando ele.

O garoto a minha frente se aproxima do meu rosto e tento me afastar dele.

- Se você não me soltar logo meu namorado vai acabar com você! - Digo quase gritando.

Ele ri mais ainda e me solta. - Você precisa vir comigo. - Ele fica sério do nada se arrumando.

- Ir com você? Haha, vou sim sei. - Cruzo os braços com ranço do garoto. - Quer que eu vou com você sendo que você nem conhecem meus pais? -

- Você vai, vim aqui pra te levar. - O garoto me pega no colo.

- Ei!? Tá louco? Eu vou chamar meu nam.. - Antes de eu terminar o garoto me dá um golpe pra mim desmaiar e logo eu fico quieta.

- Vamos logo, antes que alguém aqui desconfie de que ela sumiu.. - Diz sobre um microfone e logo sai da vila seguindo para algum lugar.

🌸 Continua. 🌸

SASUKE UCHIHA + ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora