posso chupar seu pirulito?

138 27 21
                                    

Changbin não era um viciado em sexo, nem nada. Até porque o mesmo nunca fez o ato.
Mas, poxa, esses dias Changbin estava morrendo de tesão, a semana toda foi calorenta, quente.. Dura se assim posso dizer.

一 Vou comprar um pirulito, hyung - dá pra acreditar nesse garoto?

Changbin estava cheio de tesão por seu amigo Felix.

Caralho, parecia que estava no cio.

Os dias eram sempre assim, se não pensava em sexo, pensava em como seria fascinante ter Felix no meio de suas pernas, ou até o contrário se ele quisesse. Estava tão enlouquecido de toques que partiu para pornôs vagabundos.

Qual é, era um adolescente de dezessete anos que vivia em um século de loucuras sexuais. E essas loucuras sexuais passavam em qualquer tela da vida. Ou do notebook.

Felix estava voltando com um pirulito em forma de coração na mão direita, enquanto a mão esquerda segurava desajeitadamente o seu pirulito em sua boca, dando aquele sorrisinho travesso com o pirulitinho sendo chupado.

Tesão, tesão, tesão.

Dava pra ver perfeitamente a pouca saliva que saia de sua boca por seu recém pirulito, cada vez que o mesmo o puxava de sua boca e o colocava de volta, sentindo todo o gosto docinho e delicioso do pirulito.

一 Eu comprei dois, hyung, um pra mim e um pra você - que filho da puta, bro

Changbin apenas acenou com a cabeça, um obrigada silencioso.

e Felix voltou com seu pirulito a boca, o chupando com vontade agora.

tsc, tsc, poderia estar me chupando agora.

Era engraçado como mesmo existindo milhares de coisas que deixariam Changbin mergulhado em prazer, a única coisa que o deixava delirando era Felix chupando um pirulito.

Mas bro, não era apenas Felix chupando um pirulito. Era uma coisa divina na fantasia de Changbin.

Não sabia se era o jeito como Felix segurava o pirulito, o rodando pra esquerda e pra direita em seus lábios, ou se era como Felix jogava seu cabelo 一 agora louro 一 para trás ou para o lado, tanto faz. Ou o olhar que Felix fazia mesmo.

Devia ser coisa da sua cabeça, com certeza. Porém.. Era como se Felix estivesse o atiçando.

Mas não era possível.

Diante dos pensamentos nada puros que Changbin jogava para Felix, nem havia percebido que o mesmo já havia acabado.

Será que ele é rápido assim em um boquete, também?

Felix limpou os lábios antes de se pronunciar.

一 Hyung? - Seo o olhou 一 Posso chupar seu pirulito?"

Estava estático e duro.

porra, Changbin, dessa vez batemos um recorde.

一 O- o que? - Changbin perguntou se engasgando com a própria saliva.

一 Eu perguntei se eu posso chupar seu pirulito, Binie - Felix realmente não sabia a reação de bomba que dava em Changbin o fazendo essa pergunta.

Duro no mesmo instante, foi o fim para o mais alto.

Mas não seria louco de dizer não pro seu pequeno, né?

一 S-sim, claro, pode ficar - isso queria dizer por favor, me chupa em códigos trouxas.

Changbin retirou o pirulito dos lábios e entregou para Felix, que pegou o doce com animação.

一 Valeu, hyung - você vai me devolver isso um dia.

Seria possível comer alguém com os olhos? Pois era exatamente isso que Changbin fazia. Salivava olhando para o menino louro.

alguém percebeu como os lábios de Felix se tornaram avermelhados com dois pirulitos? Deus proteja a sanidade de Changbin.

Agora, o moreno só pensava em uma coisa: como iria dizer a Felix que o queria aqui e agora pagando um boquete nele?

Melhores amigos sentem o gosto um do outro, né?

一 Felix, deixa eu te perguntar uma coisa?

puis-je sucer votre sucette? ❜ᶜʰᵃᶰᵍˡᶤˣOnde histórias criam vida. Descubra agora