o primeiro dia na escola

0 1 0
                                    

Flavia acorda seu filho. Para o primeiro dia de aulas
-Jacob Meu Bem levanta ,ja esta na hora da escola,não vaz querer querer atrasar no primeiro dia de aulas,o seu pai ta a sua espera para o cafe,faz rápido.
Jacob responde com um sorriso de alguem que ainda quer dormir.
-so mais 5 minutos mae só e so.
A mae insiste tirando o lençol do corpo dele.
-levanta ,vamos o cafe vai esfriar.
Ai Jacob levanta e vai para o chuveiro fazer o seu banho e desce para o cafe cumprimentado o seu pai.
-bom dia pai.
-bom dia Jacob ,  estas preparado para hoje ,a escola e Boa ,demais,vaz adorar.
Eles terminam o cafe e saem para a escola,Jacob no seu carro que o pai comprou como presente de aniversario no ano passado,um alfa Romeu preto  e elegante. Assim a mae despedi eles e o pai vai para onde o pai trabalhava e o Jacob a escola.
Jacob pensado a dirigir se a escola.
-como sera a escola. Cá vamos nos ,e chegamos ,escola Ilíone ,parece ser uma boa escola  .estacionou,no parque em frente a escola e foi para a secretária .
-bom dia
-bom dia como posso ajudar.
-chamo-me Jacob Steven,sou o  novo aluno.
-ahumm o filho do senhor Steven,seu pai e seu avo também estudaram a que, seras bem vindo ,vou mostrar  a sua sala. Vamos.
Na caminhada para a sala,a diretora conta para ele a passagem dois seus antepassados  .
O seu pai e o seu avo foram,grandes pessoas a que ,os dois foram grandes alunos e exemplares. Quando fala se dos Steven ,todos da cidade conhecem pelo valor deles como eles foram sinto Muito pela perda do seu avo    ,esta é sua sala,vamos entrar.
Eles entram e a diretora pedi um minuto a Professora e apresenta ele a turma.
-este é o Jacob Steven o vosso novo colega ,tratem o bem.
A Professora diz para ele sentar ao lando do John .Então a diretora sai e a aula continua ,as meninas começam a falar baixo.
-que gato ,olha aqueles olhos azuis e aqueles lábios que   desejo ,ai Ana ele é lindo .
A Professora vira e diz.
-Ana e Maria por favor silencio .Jacob vira olha para elas e Maria fica tímida e baixa a cabeça ,Jacob sorri e a Professora chama atenção.
-mr Steven a aula e a que não nas  meninas .Todos rissem e o toque vem ai todos saem .Jacob arruma seus livros e John vira para ele e diz.
-sua familia é muito famosa a que ,grandes caçadore. As meninas passam por ele e cumprimentam-o .
-ola Jacob .E elas embora. Ai ele vira para o John .
-Conti mais ,o que eles caçava,conta para me .
-só sei sao Monstros que atormentavam a cidade ,mais ninguém sabia ,mesmo quando falo com Meu pai ele sempre foge do disso diz para não me meter se não vou morrer, tenho que ir ate amanha.aquilo criou uma confusão na sua mente e ele sai e se esbara com Angela a filha de um vampiro.Jacob olha para ela e se apaixona a primeira vista Angela também,foi um momento de pausa para os dois ,a paixão vinha ai ela disse:desculpa por ti esbarrar .
-nao foi nada .respondeu Jacob com um sorriso.
-tou apresada .e ela se foi ,
ele também ,preocupado com o que o John disse.

Continua

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora