"Mais um dia"

15 1 0
                                    

Mais um dia monótono nessa casa, eu só queria sair um pouco, viver direito! Minha mãe não me deixa fazer nada, eu sei que ela tem medo nesse mundo tão caótico , mas eu queria tanto. Acho que ela nunca vai entender o que eu sinto .... é difícil para ela. Minha mãe perdeu todos que amava em um piscar de olhos com o Massacre de Templaria. Isso foi à uns 16 anos , um ano antes de eu nascer.
    O Massacre de Templaria foi um ataque sorrateiro feito pelos soldados da sombra , um reino inimigo de Templaria. O reino das sombras se chama Luna, um reino que já foi muito bonito e até amigo de Templaria, esse reino se originou da primeira rainha de Solariun , que deu a sua filha mais velha,Luna, um pedaço do reino de presente a ela. Luna já foi bem melhor , agora está toda destruída pelo tataraneto Luna.
Bom, além disso, Templaria é um reino muito legal e divertido até, tenho alguns amigos aqui também ,são, Luccie, Anne , Jack e o Matt. Eles são muito legais e doidos! Mas eu gosto deles. Adoramos ficar conversando e fazem qualquer coisa boba. Mas, a escola ocupa muito tempo. Pelo menos, as aulas não são chatas e tal... Adoro principalmente as aulas da treinamento e a história da magia.
~~~~ QUEBRA DE TEMPO~~~~
Eu estava em meio de meus pensamentos quando Luccie me interrompe:
Luccie: HEY! Acorda doida, você fica viajando aí, estava mesmo lendo esse livro?
Ella: Ah, eu t.... não, não estava... Tem aula agora? Guardo meu livro na mochila.
Luccie: Tem, vamos logo! Luccie pega meu pulso me puxando para a sala.
Entramos na sala, por sorte a professora ainda não havia chegado.
Anne: Oi meninas! Tudo b.... MEU DEUS! O que é aquilo!?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii ! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Em breve vou escrever o próximo, e espero que fique melhor ^-^

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minha Querida Rosa AzulWhere stories live. Discover now