~SINA DEINERT~
Droga! Estou atrasada.
Vesti minha calça jeans com um moletom preto e tênis branco. Sai de casa e andei rápido. Pra minha sorte, moro perto do trabalho. Bem.... sou estagiária de uma empresa de games. Hoje é o meu primeiro dia e estou super atrasada.
Ao chegar em frente ao prédio, nem pensei duas vezes antes de entrar. Era grade e havia pessoas andando para lá e pra cá. Me senti perdida, até que uma garota bonita se aproximou.
- Olá! Você é nova por aqui? - perguntou ela com uma voz calma. Ela vestia uma calça preta e uma blusa de manga comprida, também preta. Seus cabelos são loiros e ela tem os olhos bem azuis. Aparenta ter a mesma idade que eu.
- Sim. Me chamo Sina Deinert e meu estágio começa hoje. Na área de desenvolvimento. - falei me sentido feliz e nervosa.
- Ah... Por favor me acompanhe! - ela se virou e começou a andar entre a multidão. A segui com passos lentos e firmes. Ela parou em frente a um balcão e pegou o telefone. - Alô? Sim, a senhorita Deinert acabou de chegar. Certo a levarei até sua sala. -- desligou o telefone e fez um sinal para que eu a seguisse novamente. Dessa vez ela parou em frente a uma porta, olhou para mim com um sorriso divertido e em seguida abriu a porta.
Era uma sala grande e espaçosa. Havia um armário no canto, um sofá que parece ser bem aconchegante e uma escrivaninha no centro da sala. Na cadeira atrás da mesa havia um homem de terno, em pé e de costas virado para a janela na minha frente. Ele falava ao telefone e em momento algum se virou para nos encarar.
- Com licença senhor, a estagiária está aqui! - a garota disse enquanto segurava uma pasta na mão.
Ele tampou com a mão a tela do celular e virou-se para nos encarar.
- Tudo bem. Pode sair e você mocinha, sente-se no sofá. Depois eu converso com você - ele disse com um sorriso no rosto. A garota saiu me deixando sozinha com ele. Me sentei no sofá e encarei suas costas. Ele é bonito. Seu sorriso é encantador, seus olhos azuis claros que me lembram o céu azul e o mar. Seu cabelo é meio castanho e sua voz suave e calma.
Poucos minutos depois ele se despediu. Me sentei, arrumando minha postura no sofá e o encarei com um sorriso assim que ele se virou para me olhar.
- Você é a senhorita Deinert? - perguntou com um sorriso. Ele se aproximava lentamente fazendo meu coração pular de nervosismo. Em seguida se sentou ao meu lado no sofá e me analisou intensamente.
- Sim, mas pode me chamar só de Sina. - falei com a voz meio falha.
- Certo, Sina. Prazer me chamo Noah e sou seu chefe! - disse com a mão estendida em minha direção em forma de cumprimento. Segurei sua mão. Era gelada. Talvez por causa do ar condicionado do local. - Bem, vou lhe explicar sua função aqui na empresa. Você vai organizar alguns documentos, me acompanhar em eventos e me fazer companhia.
Suas últimas palavras me deixaram paralisadas. Fiquei encarando o piso por um tempo.
- S-sim senhor! - falei com a voz falha. Estou nervosa, muito nervosa!
- Bem, vou chamar a Joalin pra lhe mostrar a empresa e te ajudar a se organizar. Ok?
- Certo.
Ele levantou, foi até sua escrivaninha e pegou o telefone. Falou algo que não ouvi ou simplesmente não dei importância. Em seguida se virou para me encarar com um sorriso lido em seu rosto que mostrava sua covinha solitária no canto da boca. OMG ele é lindo de mais! Minutos depois, a mesma garota que me atendeu, entrou na sala me levando junto com ela para longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO SEU OLHAR - noart
FanfictionSina Deinert é uma garota esperta, sempre focada no trabalho e disposta a ajudar todos ao seu redor. Após conhecer Noah sua vida muda de um jeito inexplicável. Seu colega de trabalho Bailey deixará as coisas mais confusas para ela. Mal sabe ela que...