Doce Vingadora-58

865 56 6
                                    

Nathy Stark

Sim, eu li os pensamentos do meu pai. Descobri que meu tio está em coma e onde ele está.

Graças ao dragão que me teleporta, pude vir até aqui e comprovar o quão afetado está o homem que me criou, que sempre esteve ao meu lado. Até quando ninguém queria estar.

Meu pai e os outros não demoraram a chegar, mas Steve me acompanhou e me consolou todo este tempo.

Papai me contou que matou a todos aqueles que deixaram meu tio assim e tentaram matá-lo também. Além de fazerem mal para uma das pessoas que eu amo, queriam matar meu pai!

-Filha, acalme-se -papai pediu enquanto me olhava meio assustado-

A porta do quarto de tio Logan se abre e meu padrinho Xavier ocupa seu espaço no lugar que praticamente estava lotado.

Irritada, me afastei do meu pai e observei o corpo tranquilo de um homem que quase nunca mantinha essa posição. Meu tio era ativo, forte, destemido e persistente.

-Ele tem que acordar! -exclamei angustiada- Não quero mais vê-lo assim -apontei para o corpo ligado aos aparelhos-

Loki se aproximou de mim e me abraçou sem dizer absolutamente nada. Eu chorei em seu peito, como fazia com todos.

-Logan foi atacado cruelmente, querida -meu padrinho Charles explica- Dê seu tempo a ele -pediu sorrindo tranquilo- Vá descansar que quando você voltar, seu tio estará bem melhor -senti Mentirinha me apertar mais em seus braços-

Respirei fundo e me preparei para sair do quarto, andando com Loki me segurando pelos ombros, mas um barulho insuportável nos impediu de realizar a ação.

-O QUE É ISSO?! -perguntei com as mãos nos ouvidos-

Mentirinha repetiu meus gestos se colocando a minha frente, senti alguém me puxar e me esconder atrás de alguma coisa. Mãos fortes cobriram meus ouvidos e eu decidi tentar abrir os olhos que fechei por conta do barulho.

Observei o lugar com a visão turva, tentei focar e pude ver meu pai usando sua armadura, Thor e Loki lutando com homens de roupas pretas. Natasha e Clint também lutavam contra vários destes homens, mas em outro canto do quarto, meu padrinho Charles tentava proteger o tio Logan com seu campo de força.

Confusa, procurei pelo meu protetor e encontrei Steve com seu queixo apoiado em minha cabeça, nos mantendo atrás de seu escudo.

Vi meu pai ser arremessado e tentei correr em direção a ele, mas Steve me impediu.

-Me deixe ajudá-lo! -pedi respirando fundo- Anda, Steve! -ordenei quando ele não me soltou-

-Não posso deixar, pequena -tentei me soltar de seus braços- Ei, se acalma! -murmurou preocupado enquanto olhava em meus olhos-

Não sei quantas vezes inspirei e respirei, mas tenho certeza que não serviu de nada!

Observei a "guerra" ao nosso redor e até o Banner não conseguiu se controlar, quem sou eu para fazer?

Fechei meus olhos numa nova tentativa para me acalmar, mas senti uma pontada muito forte no peito, impedindo qualquer tipo de racionalidade.

Ao chão, meu pai recebia vários socos em seu rosto. Ele tentava se defender, mas o homem parecia uma máquina de tão rápido. Papai parecia cansado, pude ouvir sua respiração mais lenta e vi seus olhos me procurarem.

-Cuida dela, por favor -pronunciou enquanto segurava a mão que estava prestes a socar seu rosto mais uma vez-

-VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA?! -perguntei desesperada para Steve que me encarou com tristeza- Ok, eu faço! -respondi minha própria pergunta e observei meu pai perder a força na mão que o impedia de levar um golpe-

Eu juro, tio Logan, te prometo que eu tentei me controlar. Respirei e me acalmei muitas vezes, mas olha só a cena ao nosso redor?! Eu preciso ajudar a minha família. Perdão por não conseguir.

Uma lágrima caiu ao mesmo tempo que o agressor do meu pai virou cinzas, como todos os outros agentes.

-NÃO! -ouvi Steve gritar- FICA AQUI, FICA COMIGO! -ficou na minha frente e limpou minhas lágrimas-

Meu pai fez uma careta confusa, mas pareceu entender tudo rapidamente, por isso, correu em minha direção.

-Filha, obrigada! -agradeceu tentando fazer graça- Mas vamos nos acalmar agora né? Já foram embora, pode ver -abriu os braços se referindo ao local- Não precisa de nada disso, bebê -segurou minhas mãos e fez um gesto de negação para Steve-

-Precisamos sair daqui, Tony -ouvi meu padrinho dizer e senti olhares em mim, me deixando mais irritada-

-Tudo bem, gente -Thor pronunciou- Eu fico com ela -sugeriu com seu martelo em mãos-

-Stark também é um idiota, como pode ser tão fraco? -Loki perguntou abismado-

-Hulk fica com Nathy -ainda pude escutar o verdão dizer-

Por um momento me senti feliz e pensei que poderia evitar todo o desastre, então, minha concentração estava trabalhando em manter minha sanidade.

-Ninguém pode ficar, ela é capaz de matar em segundos! -meu padrinho respondeu- Thor e Loki, vocês são deuses, mas não são imortais -explicou- Claro que aguentariam a pressão por algum tempo, mas o único capaz de durar é o Logan, que está hospitalizado, então...-não pude ouvir mais nada, acabou-

Todo controle desapareceu do meu corpo, apenas me fazendo enxergar o caos instalado no lugar.

Afastei todos de mim, agradecendo por conseguir ao menos protegê-los e me entreguei a minha própria perdição.

Sempre me lembrava das minhas crises, dos pesadelos sobre o fim do mundo e todos os demais surtos, porém nunca em todos estes anos, pude ver o que fazia quando acontecia.

Permito-me escorregar na parede ao lado da cama do meu tio, aproveitando para observá-lo. Ele ficou. Mesmo sem querer, ele está aqui, como sempre esteve.

"Admiro" as chamas ao meu redor, começando a formar um círculo a minha volta. Ouço vozes conhecidas e percebo que estão se aproximando, então, ainda consciente de tudo, uso minhas forças e logo meu dragão está comigo, pronto para me levar pra longe daqui.

Sinto meus pés tremerem e os vidros da janela do quarto estouram, assim como vejo a decoração do cômodo virar pó.

Rapidamente, analiso a cama onde meu tio repousa, de alguma forma, ele ainda está intacto. Assim sendo, me despeço dele e o dragão parece saber que é a hora certa.

-Sem você eu não sou forte o suficiente para permanecer -sussurro sentindo a magia me levar-

------------------------------------------------------
Olá! Me desculpem pela demora, mas às vezes nós precisamos de inspiração e não é sempre que conseguimos! Bom, eu escrevo com muuuuuuuito carinho e dedicação, então gostaria de comunicá-los que estou concorrendo ao prêmio #Wattys2019 na categoria Fantasia! Fiquei muito feliz em poder concorrer e agradeço demais pelas visualizações, votos e comentários de vocês ❤
Até a próxima ;)

Doce VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora