Capítulo Único

124 14 3
                                    

Todas as manhãs é a mesma coisa. Ela passa na frente da minha casa.

Eu quero chamar seu nome, mas algo me impede. Talvez seja pelo caminhar dela, tão confiante.

Eu quero dizer o quão linda ela é na vista da janela do meu quarto.

Não consigo fazer minha boca dizer palavras certas em relação aos meus sentimentos. Os meses passando e eu aqui. Daqui a pouco as aulas acabam. Qual faculdade será que ela vai?

Preciso acabar com isso, agora mesmo.

Visto um moletom qualquer e saio casa afora. Eu não posso deixar-la ir, mesmo sabendo que ela voltará no dia seguinte rumo a escola.

Ao me aproximar, respiro fundo, chamo seu nome, que parece sair como ar de minha boca.

- Brandon!? Ahn.. Oi, o que faz aqui?

Ela responde, com um olhar simpático e um leve sorriso que ressalta suas lindas covinhas.

Sempre tão adorável...

Limpo a garganta e retribuo seu sorriso.

- Está livre hoje a noite?

Ela me olha, talvez surpresa. Eu a entendo, também estou.

Será que fui direto demais? Eu ensaiei esse momento tantas vezes, mas as palavras simplesmente sumiram.

- Bom, não tenho planos nenhum.

Meu coração acelera. É agora!

- Topa, sei lá, ir em algum lugar hoje a noite?

Acho que estou indo bem. Talvez observa-lá todas as manhãs tenha me ajudado a notar detalhes que talvez ninguém jamais tenha notado. Como a marca de nascença que ela tem no pescoço, que se olhar bem se assemelha a um coração. Ou como a cor de seus olhos mudam de acordo com o tempo. Tantos detalhes...

Eu preciso dizer o que sinto, quero nos ver juntos para sempre

- Tipo um encontro?

Ela sorri, mordendo os lábios e por um momento eu acho que vi um brilho em seu olhar.

- Sim, um encontro!

Trocamos um sorriso e ela se despediu dando um beijo em meu rosto, dizendo que precisava ir mas que me esperaria às oito em frente a sua casa.

[•••]

Nós caminhamos, rimos, e passamos parte da noite na beira do mar. Nossas mãos se entrelaçaram em algum momento, uma sensação que não consigo descrever.

Talvez esta seja a noite em que nós nos beijamos pela primeira vez, onde tudo começou.

Ou será que sou só eu e minha imaginação?

Imagination ✗ Brandon ArreagaOnde histórias criam vida. Descubra agora