good rain

38 5 3
                                    

   Junmyeon observava a chuva que caía do lado de fora do restaurante, perdido em seus pensamentos. Hoje ele estava fazendo sete anos que havia se casado com Sehun... Ah, Sehun. Junmyeon conseguira superar seu maior medo graças a ele, não fora fácil, não mesmo, fora um feito que apenas o marido havia conseguido e ele era conseguido. Mas hoje Junmyeon estava com medo da chuva, mas não como antes, antes era diferente. Sehun havia ido visitar a mãe em outra cidade, já que a mesma estava doente, Junmyeon insistiu ao marido para ir junto, era sua sogra, afinal, mas o maior insistiu para que ele ficasse e que iria voltar a tempo para poderem comemorar o aniversário deles.

   Perdido em meio seus pensamentos, Junmyeon se lembrou quando Sehun e ele dançaram na chuva, fora a primeira vez que Junmyeon realmente conseguiu finalmente superar seu medo, depois de tanto Sehun insistir naquele assunto.

   Eles estavam de férias no terceiro ano de namoro quando isso aconteceu, estavam na sala vendo a chuva cair lá fora, quando do nada Sehun se levantou do sofá, recebendo um olhar confuso do namorado que estava, antes, encolhido em seus braços.

— Sehun, o que foi? — Junmyeon perguntou confuso quando Sehun se levantou e foi até a porta da casa que eles haviam alugado para passar o tempinho que tinham juntos — Onde você vai? — Junmyeon insistiu já que não havia recebido resposta alguma.

   Sehun apenas sorriu sapeca para o namorado e saiu pela porta afora, obviamente Junmyeon foi atrás dele, vendo o maior embaixo da chuva e encarando o menor assim que o mesmo saiu pela porta, ficando na varanda com um olhar surpreso.

— Sehun, o que diabos você está fazendo?! — exclamou nervoso, o Oh estava na chuva, afinal — Vai ficar resfriado, venha logo pra cá, seu idiota! — gritou, fazendo um biquinho choroso.

   Sehun apenas riu da reação do menor, a chuva não estava forte de qualquer forma, Junmyeon estava fazendo drama.

— Meu amor, se quiser, venha me buscar! — o Oh falou, divertido. Aquilo era uma tortura para o menor, não queria que Sehun ficasse doente, mas também não queria entrar debaixo daquela chuva, ele estava ótimo longe dela!

— Sehun... — Junmyeon resmungou manhoso, ele sabia perfeitamente a intenção do namorado por trás daquela ação, desse ano pra cá, Sehun estava determinado em fazer Junmyeon perder seu medo pela chuva, ele estava melhorando, de verdade, o menor ficava calmo agora até mesmo quando Sehun não estava com ele — Esse moleque... — sussurrou para si mesmo ao ver que ele continuava com aquele sorriso divertido nos lábios.

   Criando uma certa coragem, Junmyeon respirou fundo e saiu debaixo da varanda, andando até Sehun, o coitado estava se tremendo todo, ainda tinha medo dela, da chuva, e estar embaixo dela era... Terrível.

— Pronto, agora vamos pra dentro, Sehun! Não quero te ver doente! — Sehun apenas o ignorou e puxou o namorado para si, selando os lábios de um modo calmo e molhado, muito molhado — Sehun... — sussurrou assim que se afastaram, Junmyeon não resistia a um beijo do maior, no fim das contas, até mesmo debaixo da chuva havia o beijado.

— Eu li seu último livro e sei o quanto eles falam sobre tudo o que você tem vontade de fazer, uma dessas coisas é beijar debaixo da chuva. — Sehun falou, segurando as mãos o menor, Junmyeon apenas sentiu seu rosto corar com aquilo — E, meu amor... Você não precisa ter medo dela, agora você pode ver isso, não pode? É apenas água, é como tomar um banho bem gelado. Não deixe seu medo te impedir de fazer tudo o que você quer, e você sabe, estou aqui para te ajudar com isso.

   O que Junmyeon fez de tão bom para ter Sehun em sua vida? E céus, sim! Sehun estava plenamente certo, por mais que Junmyeon não gostava de chuva, ela não era de todo mal, não mesmo. A chuva poderia trazer coisas ótimas com ela, para Junmyeon ela trouxe Sehun, ah, Junmyeon me lembrava perfeitamente como havia conhecido o maior, aquilo estava guardado em sua memória até o resto de seus dias.

   Junmyeon apenas sorriu após ouvir as palavras do maior, o que mais poderia falar, não é? Às vezes Junmyeon amava quando o amado estava certo sobre algo.

— Dança comigo, Hunnie... — Junmyeon pediu e Sehun apenas deu uma risadinha, deixando uma de suas mãos na cintura do menor e a outra ainda segurando sua mão.

— Com todo prazer. — disse Sehun, passando a dançar com o menor embaixo daquela agradável chuva. Não estava em nenhum dos livros de Junmyeon aquilo, mas ele gostava de dançar, ele e Sehun estavam sempre dançando pela casa quando possível, principalmente quando tocava alguma música romântica no rádio que estavam sempre escutando juntos no apartamento de Junmyeon.

   Junmyeon acabou por rir com a memória, ele tinha saudades daquele dia, nem precisava dizer que os dois ficaram doente depois daquilo, não é? Mas ah, com toda certeza havia valido a pena, Junmyeon não se arrependia, muito menos Sehun. Mesmo com seus trinta e cinco anos, ele ainda se sentia um adolescente perto de Sehun, já que os sentimentos pelo marido nunca mudaram.

— Pensando em mim? — Junmyeon ouviu uma voz atrás de si e deu um sorriso bobo, logo vendo o marido se sentar no lugar a sua frente — Boa noite.

— Em que mais estaria pensando, afinal, não é? — disse risonho, vendo o maior se levantar só um pouco para selar seus lábios nos do marido.

— Demorei muito? — perguntou, tirando o casaco que vestia, já que dentro do restaurante estava um pouco mais quente do que do lado de fora.

— Um pouco. — mas Junmyeon sempre esperaria o tempo que fosse preciso por Sehun — Mas como está minha amada sogra? — Junmyeon perguntou, ele realmente gostava da sogra, desde o começo foi uma ótima pessoa e sempre apoiou o relacionando dos dois.

— Não muito bem... Você sabe, ela já não está tão nova quanto antes. — era verdade, mesmo que a Senhora Oh sempre fora muito disposta, uma hora a idade chega e simplesmente não podemos evitar — Mas não vamos ficar falando nisso, é nosso aniversário, temos que aproveitar! — Sehun falou, mudando completamente o clima que havia ficado na mesa, estava certo, Junmyeon também queria aproveitar também o sétimo aniversário de casamento.

   Junmyeon e Sehun eram felizes, enfrentaram muitas dificuldades em suas vidas, ah sim, mas passariam tudo de novo se fossem para ficar juntos, não veriam problemas nisso por mais difícil que fosse. Junmyeon enfrentaria quantas chuvas fosse possível pelo amado; nunca acreditou realmente que tudo o que acontecia em seus livros poderia realmente acontecer, acreditava no amor, mas não da forma que havia o conhecido até conhecer Sehun, mas ele lhe mostrou que aquilo era possível, aquele amor que achava que existia apenas em histórias e contos. E o amor para Junmyeon veio da forma que ele menos esperava, quem espera conhecer o amor de sua vida em meio de uma horrorosa e inesperada chuva, afinal?

   O amor é encontrado de várias formas inesperadas, até mesmo nas tempestades mais fortes e horríveis; o amor pode superar até mesmo a chuva mais tenebrosa para alguém que a teme.


♥️♥️♥️♥️

Espero que tenham gostado ❤️

rainOnde histórias criam vida. Descubra agora