Even não estava nada bem, ele brigou com seu noivo Isak na noite anterior e agora estava sozinho na cama. O mais velho ainda estava com os olhos cheios de lágrimas, ele odiava isso, brigar com Isak por causa de Mikael seu melhor amigo e sempre repetir a mesma coisa, que são apenas amigos mas Isak não o ouvia. Naquele instante seu celular tocou e era Mikael mandando mensagens perguntando se estava tudo bem e se Even podia se encontrar com ele em uma cafeteria ali perto, Even respondeu que estaria lá em meia hora.
" Espero poder convencer Mikael a falar com Isak, dar um pouco de confiança a ele!" Even pensou enquanto tomava banho e colocava uma roupa, logo saindo do apartamento com o celular em seu bolso. Mikael estava numa mesa na lanchonete o esperando e o olhou preocupado ao ve-lo triste.
- O que houve cara? Está tudo bem sua relação com Isak?
- Não, na verdade não! - Even respondeu. - Brigamos muito feio ontem, eu nunca o vi daquela maneira e me assustei com que ele falou, não sabia que se sentia assim!
- O que ele falou?
- Que ele tem certeza absoluta que eu vou trai-lo com você e abandona-lo no altar pra ficar com você!
- O que? Ele estava bêbedo ou drogado quando disse isso?
- Não, mas pode ser os remédios de insônia dele, são muito fortes e devem ter bagunçado a cabeça dele!
- Mesmo assim, eu quero falar com ele agora!
- Ele está trabalhando, nem sei que horas vai sair do trabalho hoje!
Mikael estava inconformado e pegou o celular de Even, mandando uma mensagem a Isak pra encontra-los na cafeteria. Em algumas horas, Isak apareceu e bufou quando viu Even e Mikael juntos na mesa, mas se sentou ao lado de Even que tentou pegar a mão dele sem sucesso, Mikael olhou Isak confuso e um pouco indignado.
- Eu queria falar com você Isak sobre a briga que teve com Even noite passada!
- Ah então você contou a ele como está indo nosso relacionamento! - Isak disse com sarcasmo.
- É, ele contou o que você falou e eu não acredito nisso, somos AMIGOS apenas amigos e eu tenho uma namorada se você não sabe, só fiquei aliviado que Even me perdoou e voltou a ser meu amigo! - Mikael exclamou. - Sabe quantas vezes Even diz seu nome, como ele ama você ou quando quer ficar contigo pra sempre? Milhares de vezes, eu tenho que mudar de assunto pois senão ele sempre fala a mesma coisa que é sobre você! Eu não tenho nada contra você Isak, até por que você faz Even feliz e não o vejo assim há muito tempo! É por isso que não entendo por que você falaria algo assim, que eu e Even iam acabar ficando juntos se ele está apaixonado por você, dá pra ver o olhar dele que ele não quer outra pessoa, só você!
Isak olhou o noivo que apenas assentia enquanto devolvia o olhar.
- É verdade?
- É... Eu amo você e o que aconteceu entre mim e Mikael foi um erro, eu me apaixonei por você assim que eu te vi no primeiro dia de aula!
Isak sorriu e beijou Even, mas Mikael os olhou confuso.
- Espera espera, quer dizer que você se apaixonou por ele assim que o viu?
Even assentiu.
- E isso existe? - Mikael perguntou fazendo Even e Isak rirem. - Achei que fosse impossível, se apaixonar por alguém que nem se conhece direito!
- Mas aconteceu comigo, eu o vi no primeiro dia de aula e achava que encontrei o amor da minha vida, tenho certeza absoluta que estava certo!
- Baby, você é muito brega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you much to think about my past in Parallel Universe
Teen FictionEven e Elliot amam muito seus parceiros que não querem perde-los por causa do passado deles.