Ao saber que Idriss estava com Elliot ao chegar no apartamento deles, Lucas decidiu ligar pra Yann pra que saissem pra qualquer lugar e seu melhor amigo concordou. No instante que Lucas ia sair do apartamento ele se depara com Elliot e Idriss rindo.
- Oi baby! Vai sair?
- Hã, eu vou sair sim...com Yann, preciso ir!
- Ok, eu te...Amo! - Elliot percebeu que Lucas já tinha ido fazendo Idriss dá uma risadinha, Elliot pegou algo pra eles beberam pois estavam cansados pela corrida que tiveram. - Ele está estranho, parece que não quer ficar comigo!
- Não tem nada com você, é comigo! - Idriss comenta. - Lucas me odeia, ele não quer ficar perto de mim!
-Por que?
Idriss olha o amigo sério.
- Jura que você não sabe? Desde que ele soube que você me beijou, Lucas começou a me ignorar desde então!
- Que garoto bobo! - Elliot exclama rindo. - Ele sabe o quanto o amo? Pelo amor de Deus, terminei com a Lucille pra ficar com ele, comprei esse apartamento pra morarmos juntos e o pedi em casamento há 2 semanas atrás, não sei o que mais fazer pra provar que é com ele que eu quero ficar!
- O chama pra vim aqui, nós dois podemos falar com ele!
- Tem certeza que quer fazer isso?
-Sim, ele precisa entender que me entendi com a Ingrid e estamos namorando agora por isso liga pra ele!
Elliot ligou pra Lucas mas percebeu que o celular de seu noivo estava no apartamento, em cima do sofá onde foi deixado.
- Sabe onde ele foi? -Idriss pergunta e Elliot pegou o celular de Lucas vendo algumas mensagens de seu noivo com Yann.
- Ele está na casa de Yann, vamos lá!
****
Yann ficou chocado com que acabou de ouvir.
- Elliot e Idriss? Você está me dizendo que acha que Elliot vai te trocar por aquele idiota?
- Eu tive um sonho e ...!
-Ah certo, um sonho! - Zomba Yann. - Isso explica muita coisa!
- Ei, ás vezes os sonhos se tornam realidade!
-Isso é papo furado! - Yann comenta. - Ontem sonhei que estava voltando a namorar a Emma e ela está com aquele idiota do Alex desde então!
- Pode ser mais no futuro!
- Lucas, não vai acontecer pois acabou a confiança um no outro e sem isso o relacionamento já era!
Uma batida na porta fez eles se assustarem, Yann foi atender e se surpreendeu ao ver Idriss e Elliot ali.
- Elliot? O que está fazendo aqui?
- Eu e Idriss queremos falar com você! - Elliot olha pro seu noivo que estava confuso.
- Sobre...?
- Não sei se sabe Lucas, mas Elliot te ama muito, ele se sente seguro, protegido e amado com você, o que é raro ele se sentir assim e o que mais o machuca é ver que você não acredita nele, que está focando num erro do passado e isso é errado...! - Idriss começa a falar.
-Mas...!
- Ainda não acabei, Lucas é errado que você está focado no passado sendo que Elliot vê um futuro com você, pois é o homem da vida dele, a alma gêmea dele e ele nunca se apaixonou tão verdadeiramente por ninguém antes te conhecer! - continua Idriss olhando Lucas nos olhos.
Elliot se aproximou do seu noivo e colocou o rosto dele em suas mãos o fazendo olhar em seus olhos.
- Será que você sabe o quanto que eu te amo? Eu me apaixonei por você assim que te vi, na minha cabeça só tinha você nela pois você é o meu raio de sol, será que acredita em mim agora? Que eu e Idriss nunca tivemos e nunca vamos ter nada? Eu não sinto NADA por ele, é só amizade e quem eu amo é você Lucas Lallemant e não Idriss, Lucille ou outra pessoa!
- Jura?
-Juro seu bobo, eu estou fodidamente louco por você, quero ser seu marido, seu parceiro, seu amigo pro resto da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you much to think about my past in Parallel Universe
Teen FictionEven e Elliot amam muito seus parceiros que não querem perde-los por causa do passado deles.