Hoje me levantei tarde,só escuto o meu celular tocar olhei era 6:30 da manhã.
Mãe: Lara já tá na hora de ir para escola
foi correndo para o banheiro, para tomar um banho,Tava atrasada. Vesti uma calça preta com uma blusa preta e o sapato preto...fiz uma maquiagem leve.
Peguei minha bolsa que tava em cima da cama com as coisas dentro...da escola, desci a escada tava esperando minha mãe mim levar para escola fiquei esperado ela no sofá da sala.
Mãe: bora estamos atrasada!
Olhei para o meu célula já era 6:50, peguei a minha Bosa e foz ao encontro, da minha mãe
Cheguei na escola, ainda o sina não Touco tinha muitas pessoas eu era a única pessoa...que não conhecia ninguém nessa escola o nome dela e bem estanho, está escola "Wilson Pereira"
O nome do meu pai...😂😂 "escuto o sinal toca" vejo as pessoas entrando e fui junto com elas, tava procurando a minha sala de aula
Lara: Ah achei sala "5"
Fui até a sala entrei, só vir pessoas lá sentadas conversando então...botei minha bolsa no canto da parede lado esquerdo da sala da primeira fileira.
Fui para fora da sala para conhecer bem a escola
...a primeira coisa que eu vir foi uma biblioteca então entrei nela, livros mais livros melhor coisa que eu "amo" e livros. 😍😍Fiquei apaixonada por um livro era"a carta da minha avó", Só escuto uma voz falando.
Voz: todos os alunos vão para o corredor principal para uma palestra.
Falarão sobre as regas da escola conhecemos os professores,é depois podia é embora para casa.
Fui para casa andado de pé... andando quando eu mé lembrei que eu não tinha pegado o livro para poder ler em casa. Fiquei triste cheguei em casa fiz minhas coisas que eu faço normalmente ao dia, dia quando bateu à noite é eu fui tomar um banho vestiu baby doll roxo e fui dormir.
Já erá outro dia era terça-feira o celular já tinha alarmado às 6 horas fui tomar um banho sair do banheiro, fui ao guardas roupa é vestir uma calça preta uma blusa colorida bem bonita.
Hoje minha mãe não teve como mim leva para escola, estão fui apé Para escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um *sonho* meu
RomanceO sonho de uma adolescente, realizar o seu desejo que é um Alto caminho de muitos desafios e um...amor inesperado