Oi gente, e aí?
Depois de muito tempo, finalmente decidi postar minhas histórias no wattpad. Sei que vai flopar, mas se alguma pessoa ler isso, espero que goste <3
A capa maravilhosa foi feita pela @Jikookause. Tem um errinho no título, mas logo vai se arrumar.
Perdoem os erros e boa leitura.
🌌
Se a música é alimento do amor, não parem de tocar. Deem-me música em excesso; tanta que, depois de saciar, mate de náusea o apetite. - Wiliam Shakespeare
Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não comete erros. Estou no caminho certo, querido. Eu nasci desse jeito.Born This Way, Lady Gaga
- O que?! - a morena dá um gritinho agudo que faz meus ouvidos zumbirem, doloridos. - Você chupou Park Jimin? O nosso Park Jimin?!Ok, eu sei que para uma introdução isso soa um pouco agressivo e bastante revelador.
Tudo começou quando decidi visitar uma amiga - a que pronunciou a frase obscena - da faculdade. Eu não tinha essa intenção até ela me oferecer um almoço com direito à sobremesa. E eu, que nunca tive bons dotes culinários, sendo o típico universitário que sobrevive à massa de lámen e lasanha congelada, aceitei.
E como fomos parar naquela conversa?
Estávamos falando sobre paus - os pequenos, grandes, finos, grossos, tortos - e de repente a rola do Jimin surgiu em nossa conversa - então confessei que já tinha visto a dele, e mais do que isso; caído de boca nela.
Então... Pois é.
Continuando...
- Fala mais alto Gabi, acho que os seus vizinhos não te ouviram ainda. - retruquei sarcástico. As bochechas corando tanto que em breve não teria diferença entre um tomate maduro e eu. - E respondendo a sua pergunta, sim. Foi o nosso Park Jimin. - lhe imito.
Agora sim não havia diferença entre mim e a porra de um tomate.
- Puta merda, eu venci a aposta! - gritou, sacudindo o corpo com empolgação. - Chupem minha xota, vacas!
- De que merda de aposta você tá falando? - franzi o cenho, vendo a mulher afrodescendente pegar o seu celular enquanto ainda soltava gritinhos histéricos e palavrões.
- Eu venci a aposta, amor. Tá me devendo cinquenta pratas e calcinhas lavadas! - gravou um áudio, sustentando um sorriso vitorioso.
- O que? - me alarmei. - Espera... Que merda você apostou com a Sophia, Dedos de Sapo? - puxei o celular de sua mão com rapidez, querendo visualizar as mensagens.
- Você não tem moral nenhuma pra falar dos meus dedos de sapo quando tem esse nariz de batata na cara, Senhor Batatão. - puxou o celular de volta.
- Para de falar abobrinha e me explica isso! - bufei.
- Abobrinha? Quantos anos você tem? - caçoou.
- Gabrielly!
- Tá bem. - revirou os olhos. - Eu tinha quase certeza que vocês estavam se pegando e a Sophia achava que não. Aí apostamos. E eu venci. - cantarolou, abrindo um sorriso malicioso.
Eu tenho que arranjar novas amizades urgentemente.
- Isso é sério? - perguntei com tédio na voz, nem tão surpreso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor de marte
Fanfiction[Twoshot] - Se lembra de quando a gente se conheceu? Eu estava chorando porque um garotinho da minha turma disse que eu só era bonito por causa dos meus olhos verdes, pois fora isso eu continuava um menino balofo e feio. Você me viu e mesmo muito tí...