Olá, voltei com a última parte♡
Uma autora que escreve uma das minhas fanfic fav leu Cor de marte e eu tô até agora aaaaa de tanta emoção KKKKKKKKKKKKK
Espero que gostem e que eu possa trazer mais do que eu escrevo aqui pro wattpad. Boa leitura♡
🌌
A vida me fez de vez em quando pertencer, como se fosse para me dar a medida do que eu perco não pertencendo. E então eu soube: pertencer é viver. —
Clarice Lispector
Já fazia duas semanas e meia que eu não via Jimin.
A última vez que ficamos tanto tempo afastados assim foi quando ele viajou pro Ceará para passar as festividades de fim de ano com sua família e isso já tem três anos.
Eu sei que ele precisava de um tempo, mas era tão difícil ficar longe dele... Não ouvir sua risada pueril como a de uma criança; não poder segurar suas mãos pequenas e entrelaçar nossos dedos; deitar em sem peito; dormir de conchinha; fitar seus olhos verdes... Era egoísmo da minha parte, eu sabia, só não conseguia evitar.
Mas, acima de qualquer saudade, eu esperava que ele estivesse bem e se desprendendo das amarras. Se desconstruir e se aceitar é um processo que perdura até o fim da vida. E ver ele dando o primeiro passo me preenche de alívio e felicidade.
E mesmo sem Jimin ao meu lado para curtir àqueles dias longe da faculdade, eu até que consegui aproveitar bem nossas últimas semanas de férias.
Mas continuo tendo tantas saudades dele...
— Levanta gay, bora trabalhar! — Taehyung cutuca minhas omoplatas com seus dedos ossudos, me tirando um resmungo de dor.
Estávamos em sua casa, nos arrumando — quer dizer, ele estava, eu só mofava no sofá — para à festa fantasia literária da Sophia. Basicamente tínhamos que ir caracterizados dos nossos personagens favoritos de algum livro. E os presentes para à aniversariante tinham que ser, isso mesmo, livros. Eu disse que aquela garota é uma leitora bem compulsiva.
— Sai, Tae. — agarro ainda mais a almofada.
— Vamos nos atrasar. — disse agitado, alongando o “r”. — Cuida logo, Jungkook!
— Não. — respondi como uma criança birrenta, enfiando a cara na almofada.
Em parte eu estava com medo da fantasia que o Kim tinha me reservado; por outro lado, eu realmente não queria sair daquele sofá.
— O Jimin vai estar lá. — afirma.
Aquele friozinho famigerado cruzou o meu estômago, indo até o peito.
— O-que? O Minnie v-vai mesmo? — as palavras saem atropeladas, enquanto rapidamente sento no sofá. Meu coração batia forte. — Não está dizendo isso só pra eu ir, né? — fico murcho com a suposição e um bico se forma em meus lábios.
— É claro que não, né seu idiota! — revirou os olhos, ofendido com a minha pergunta. Murmuro um pedido de desculpas. — Ele decidiu ir de última hora.
— Faz alguns dias que ele não me manda mensagem... — refleti inseguro, projetando um bico maior.
— Fazia alguns dias que ele não me mandava mensagem também, na verdade, só mandou essa, e até agora não me respondeu. Agora vai logo tomar um banho, porque já estamos atrasados e não quero deixar meu Solzinho esperando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor de marte
Fanfiction[Twoshot] - Se lembra de quando a gente se conheceu? Eu estava chorando porque um garotinho da minha turma disse que eu só era bonito por causa dos meus olhos verdes, pois fora isso eu continuava um menino balofo e feio. Você me viu e mesmo muito tí...