.chapter 1.

43 1 1
                                    

Olá, meu nome é Ana Luisa, mas me chame apenas de Ana, bom, eu nasci no Brasil, mas depois de perder meus pais, meu irmão e minha melhor amiga, decidi que construiria uma nova vida em algum lugar bem lonje de lá.

        
Era o dia 12 de Agosto de 2018, meus pais, meu irmão e minha melhor amiga estavam indo a minha casa, eles iriam me levar para algum lugar que nunca soube onde era, era meu aniversário, tudo muito contente e feliz, então alguém que não foi descoberto até hoje, bateu no carro violentamente.

Os quatro foram para o hospital com ferimentos graves, minha melhor amiga foi a que mais resistiu, todo dia ela me falava:
  "Não importa quem você perdeu, não importa quando eu sair daqui, vou sair com você, e juntas iremos superar tudo isso juntas"

Eu e ela estavamos planejando nos mudar para a Coréia, já estavamos quase terminando nossas economias para comprar as passagens.

Hoje, dia 1 Julho de 2019 estou conseguindo realizar nosso sonho, já estou no aeroporto, esperando meu vôo, mas não fique com pena de mim, a vida está me ajudando a superar, não que eu já tenha superado completamente, até porquê eles, era eles, mas ok.

Enquanti estou mergulhada em meus pensamentos, acordo com:
"VÔO PARA A CORÉIA DO SUL, ULTIMA CHAMADA, PORTÃO 12"

-TAPORRA, CORRE BERG

Saio correndo feito retardada mental pelo aeroporto, atrás do malditos portão 12

Por sorte chego a tempo, quase morrendo, mas chego
.
.
.
.
Espero que tenham gostado
Desculpa ae algum erro de gramatica ae
E vota e comenta, favorzin, nunca te pedi nada

Gente, leiam o próximo capítulo favorzin véi

Meu Namorado De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora