1 Capitulo

25 1 1
                                    

-Ei, Sophi acorde!

-Kate, o que esta fazendo aqui tão cedo?

-E ai? Hoje é o ultimo dia de inscrição, já decidiu se vai ou não para o acapamento de artes?

-Já falei que não vou, não tenho nenhum talento pra eu ir para esses tipos de acampamentos, você vai? Aliás você canta muito bem! -Falei me levantando da cama- Já se inscreveu?

-Eu só vou se você for!

-Então você não vai!

-Você vai sim, e não vem com esse papo de você não ter dom nenhum, você sempre participa dos karaokês da cidade comigo. Olha nas suas pastas cheias de canções que você compôs -Ela falou jogando uma pasta em cima da minha cama -Vamos, por favor?!

-Gaby, Nathy e o Luca vão?

-Claro elas já se inscreveram, só falta você o Lucas e eu! Já pensou também? E se encontramos alguém especial lá? Haha... Espero-te na escola de teatro ás 11h00min para fazer as nossas inscrições, sem atraso, tchau! -Ela saiu correndo antes que eu falesse alguma coisa.

-Tchau!

[Me-on]

No que eu fui me meter? Rum, pessoa especial?- dei um sorriso sínico- Só mesmo a Kate pra mim fazer ir para um acampamento onde todos vão ixibir os seus talentos por uma semana, Kate é uma otima cantora com aquela voz delicada, Gaby é uma ótima desenhista, Luca canta muito, e eu? Eu só sei escrever músicas, sim eu canto em karaokês, mas é por diversão...

-Você canta, compôs e atua e sem falar que é bonita! -Meu irmão falou entrando no meu quarto, com o seu sorriso lindo e sincero.

-Estava lendo a minha mente Jhon?

-Conheço muito bem a irmã que eu tenho rsrs.

-Só estou nervosa, muitos profissionais vão.

-Você é profissional, só não é conhecida ainda rsrs.

-Ai maninho, mas, e você? Vai fazer o que nas férias?

-Vou escalar com meus amigos.

-Você sabe que eu não gosto quando você escala, você sabe que eu tenho med...

-Não se preocupe comigo Sophi, eu te amo, e nunca vou queree ver você triste de novo! -Ele me interrompeu e me abraçou.

Deste a morte dos nossos pais, foi só ele e eu, cuidavamos um do outro, éramos melhores amigos, e ele me conhecia muito bem.

-Ok, vou me arrumar agora!

-Ah, já ia me esquecendo, o Luca falou que vai passar por aqui pra vocês irem juntos pra escola de teatro.

-Que horas?

-10h20min

-Nossa já é 9h30min, tenho que me apressar!!!

Just a FoolOnde histórias criam vida. Descubra agora