2 Capítulo

6 1 1
                                    

Já são 10hrs15min, solto os meus longos cabelos Castanho, faço cachos nas pontas, marco bem meus olhos com um delineado e uso um batom vermelho, coloco uma calça preta que marca bem as minhas curvas, com uma camiseta listrada branco e preta de mangas compridas e um cachecol preto, com mini bota. Hoje esta muito frio aqui na Inglaterra, já são 10hrs23min quando Luca chega no seu carro e apita, me despeço do meu irmão e entro no carro.

-Hey Sophi, como esta a rapariga mais feia do mundo? -ele fala mechendo no rádio do carro, logo reconheço a musica que esta a tocar, é Kiss you do one Direction.

-Estou bem mucura- ele dá um pequeno riso- Mas você sabe o que acho sobre esse acampamento né Luc? Se lembra o que aconteceu no último acampamento que eu fui?

-Como eu ia esquecer? Você caiu feio no palco na frente de todos os acampamentes!-ele começa a ri.

-Ai que prometi que nunca mais ia em um.

-Eu sei- ele continua a ri.

Continuamos a viagem até a escola de teatro apenas ouvindo musica.

-Chegamos -ele avisa encostando o carro.

-Lá esta as meninas.

-Vamos!

-UAU SOPHIA KNOWLES VOCÊ ESTA DIVA COMO SEMPRE!

-haha, obrigada Nathy, mais não precisa gritar!

-Desculpa! Você sabe como eu sou rsrs'

-E ai Luc, você não acha que ela está realmente linda?- Gaby fala meio que sussurrando no ouvido dele, mas alto o suficiente para todos ouvir, a buchecha dele cora e ele tira os olhos de mim.

-Todas as minhas amigas são lindas!

-Com certeza- Kate fala dando um soquinho no ombro dele.

Luc, Kate e eu fazemos nossas inscrições, e depois nos encontramos com as outras meninas e fomos no shopping para almoçar, depois de comermos pizza, fomoa fazer compras, Gaby compra um vestido preto com brilho pra balada, Kate e a Nathalia compraram saltos, ajudo o Luc a escolher uma jaqueta nova e eu uma Camisa de alcinha branca e uma saia Vermelha e um sapato alto fechado vermelho. Depois nos despedimos e Luc me leva pra casa.

-Luc, obrigada pela carona!

-Isso que serve os amigos né?

-Sim- me despeço dele com um beijo na bochecha dele.

-Sophi preciso falar com você- ele fala olhando pras mãos.

-O que é?

OMGGG O QUE SERÁ QUE ELE QUER FALAR COM ELA????
XOXO!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just a FoolOnde histórias criam vida. Descubra agora