Meu Raio de Sol

3.4K 146 42
                                    

Oi gente linda! Aqui vai estar a degustação do My Sunshine, alguns capítulos!

_______________________

Definitivamente eu estava atrasada. Tinha certeza que não chegaria a tempo, antes da Sandra, a tia da escola, trancar o portão. Seria a terceira vez esse mês que eu levaria uma advertência. Comecei a correr desesperadamente.

Percebi que todas as pessoas da rua estavam me olhando. "Só faltava essa. Será que menstruei e manchou a calça?". Olhei para baixo e vi que estava sem tênis, na verdade estava descalça e não era só isso: "Como assim? Onde foram parar minhas roupas? Mainha vai me matar se eu pegar um resfriado! Como vou entrar na escola pelada, caralho? Pior ainda é que eu tô parecendo uma macaca, por que não me depilei?".

Agora todos à minha volta me olhavam e gargalhavam. Fiquei angustiada e comecei a correr ainda mais rápido. Lágrimas brotavam dos meus olhos. Meus pés sangravam, pedras e espinhos cravaram-se neles.

Eu caí aos prantos no chão duro, cortes no meu joelho me fizeram gritar. A dor e a vergonha eram insuportáveis. Não conseguia respirar, eu sabia que uma crise viria e eu desmaiaria. Tentei sugar o ar para os meus pulmões, mas não conseguia. Tentei mais uma vez, e novamente, não consegui.

Senti um perfume conhecido que fazia o meu coração bater mais forte. Quando olhei para cima a vi, cobrindo o sol e me estendendo a mão... ela... o meu raio de sol... com seus longos cabelos loiros. Ela me puxou para seus braços e, no mesmo momento, com a cabeça no seu pescoço, senti que estava em casa. Minha casa era no seu abraço, agora eu estava completa. Não me importava mais que estivesse nua, descalça, sangrando... Desde que a vi pela primeira vez, aqueles braços eram a minha segurança. Nem dor, nem vergonha, nem pânico ou escuridão me atingiam mais. Com ela, poderia vencer todos os demônios que tentavam me agarrar. "My Sunshine. Meu raio de sol.". Olhei para os seus lábios que se mexiam. Mesmo querendo eu não conseguia entender as palavras. Aos poucos sua voz foi entrando em minha cabeça. "Nanda!". Ela me chamava... Sua voz aveludada me chamava, até que senti um tapa na minha bunda. "Nanda, bora acordar? Mazé pediu pra eu vir te chamar! Vamos! A gente vai se atrasar pra escola! Vamo! Vamo, loka!".

Benza Deus, era um sonho! Ana Clara estava sentada em minha cama, puxou as minhas cobertas e ria porque eu dormi pelada! Que vergonha!

— Sai, Clarinha! Me dá o edredom, pelo menos! - Eu disse com as mãos cobrindo a minha buceta.

— Mas é bem fresca mesmo! Até parece que até pouco tempo, a gente não corria pelada lá na fazenda e a Mazé tinha que ir atrás da gente pra nos vestir. - Disse rindo e eu me derreti com seu sorriso.

— Caralho, Clarinha, a gente era criança! Me dá aqui esse roupão! - Tentei pegar o roupão que ela escondia nas costas - Você não falou que a gente tava atrasada?

— Tá, chata! Peraí... que tattoo é essa, sua louca!? Tua mãe vai te matar! - Falou enquanto admirava o desenho na minha pele - Olha, gostei!

A minha tatuagem possuía um significado muito íntimo para mim. Era o desenho de um sol, em que as letras formavam as palavras "You're My Sunshine" e localizava-se nas minhas costelas, logo abaixo do meu seio direito.

— "Você é meu raio de sol!"... Uhm... Fez pra quem? - Ana Clara perguntou traçando o contorno com os dedos.

Tentei disfarçar o que seu toque me causava. Comecei a tremer, suar frio, minha boca ficou seca e senti minha buceta ficar molhada.

— Pra ninguém, só achei bonita. - Desconversei enquanto pegava uma roupa qualquer. Corri para o banheiro fugindo o mais rápido que eu pude da minha melhor amiga. Olhei-me no espelho, tentando acalmar os batimentos do meu coração e lembrei do sonho. O que será que significava? Tinha que lembrar de perguntar à Mainha, ela ia saber com certeza.

My Sunshine (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora