Caminhava pelos corredores sem ao menos ver para onde ia. Eu sabia que um dia isso iria acontecer, cedo ou tarde. Afinal, Clarinha, My Sunshine, era linda, amorosa, gente boa, humilde... "Ah, mano, eu vou surtar!". Acabei tomando o rumo da academia da escola, depois daria um jeito de buscar meus materiais na sala de aula. Precisava bater em algo urgentemente para extravasar essa angústia senão eu enlouqueceria.
No vestiário, coloquei o uniforme que consistia em um top e um short, calcei as luvas e me aqueci por alguns minutos. Comecei a bater e a socar furiosamente o saco de areia. Meu desejo era que o aperto que sentia no meu peito sumisse e a dor fosse embora, como o suor que escorria por todo o meu corpo. Mano, eu só queria que tudo fosse diferente. Por que eu fui me apaixonar pela minha melhor amiga? E ainda por cima, por uma menina hétero! Por que, CARALHO? Lágrimas salgadas se misturavam com o suor do meu rosto. Meus longos cabelos estavam presos em um rabo de cavalo que aos poucos se desfazia cobrindo meus olhos. E eu continuava batendo... batendo. Batendo. Batendo. Uma. Duas. Dez vezes. Meus punhos já doíam, mas nada se comparava com a dor e a angústia que ainda estavam dentro de mim, do meu peito... do meu ser.
Parei e fui até a sala do treinador procurando o objeto que eu queria. Encontrei na primeira gaveta uma tesoura afiada. De frente para o espelho, fiquei me olhando por alguns minutos, até que por fim segurei a tesoura entre os dedos, levantei meu braço direito e... cortei meu rabo de cavalo fora deixando meu cabelo rente ao pescoço.
Voltei ao saco de areia. Continuei a bater forte como se a minha vida dependesse disso. Quando dei por mim já havia passado a hora do almoço e já era o turno da tarde. Vi a equipe de ginástica rítmica sair do vestiário e ir treinar. Resolvi tomar um banho. Enquanto a água quente varria o suor e as lágrimas do meu corpo, pressenti que alguém estava me olhando.
— A sapatão resolveu cortar o cabelo, então? Qual vai ser o próximo passo? Fazer uma tatuagem no pescoço? Raspar a lateral acima da orelha? Anel de coco? Comprar um caminhão? Ah, é mesmo... você não tem dinheiro pra isso — falava Letícia com desdém, uma garota do segundo ano que sempre gostou de me perseguir.
Ela era ruiva e gostosa demais. No entanto, a aparência era inversamente proporcional ao seu caráter, já que o que tinha de bonita, tinha de babaca. E, para piorar, ela era uma das peguetes do idiota do Vitor. Sempre que tinham uma oportunidade eles faziam chacota com a minha orientação sexual, ou com a minha condição financeira, logicamente, sem que a Ana Clara presenciasse. Geralmente eu os ignorava, mas hoje não. Hoje eu só queria um motivo para extravasar toda a minha raiva.
Saí do box me secando calmamente e notei que ela olhava meu corpo de cima a baixo, principalmente meus seios, que modéstia à parte, sempre foram bem bonitos. Sem falsa modéstia, eu sabia que as horas de treino constantes me fizeram uma morena muito gostosa e isso ninguém podia negar.
— Gostou do que viu? - Dei uma volta para ela poder admirar a minha bunda.
— Deixa de ser ridícula. Eu... eu... ahm... eu tô olhando essa tatuagem horrível que você tem aí. - Enquanto ela falava fui chegando cada vez mais perto e percebi que ela começava a ficar ofegante.
Me aproximei e a encurralei na parede, colocando uma mão em cada lado do seu pescoço e sussurrei ao seu ouvido:
— Você sabia que quem desdenha quer comprar? E eu tenho certeza que se eu colocar a mão dentro dessa malha de ginástica eu vou sentir essa buceta toda molhadinha.
Ela não se segurou me puxando em um beijo intenso, que a deixou completamente sem fôlego. A garota estava enlouquecida... me mordia e arranhava, parecia uma gata no cio. Puxei-a pela mão, até o almoxarifado, onde eu sabia que ninguém iria nos interromper. Se era sexo que ela queria, seria sexo que ela teria. E o melhor de toda a sua vida. "Talvez seja isso que eu esteja precisando e essa seja a solução para eu esquecer a Clarinha.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine (Degustação)
RomanceSe apaixone com a história de Nanda e Clarinha (mães da AnaLu de Sweet Child of Mine) Sinopse: A maioria das pessoas, ira dizer que a adolescência é a melhor época de nossas vidas. Onde se inicia um ciclo de descobertas e experiências, tais como: o...