"O reflexo nada mais é do que o seu eu, mas como saber qual o seu verdadeiro eu, aquele que você sabe que não tem maquiajem ,que não foi moldado para gostarem, simplismente ele é ele, sem medo, sem arrudeios e mais importante sem corrupção."
Sou acordada de meus devaneios sem misericórdia
-Então o que acha?_me olha alegre_Clarice......CLARICE- Roberta estrala os dedos na minha frente.
-Hum...??_a olho desorientada.
-Estava perguntando que vc acha do acampamento que vai ter nas férias , aquele que planejamos des do ano passado....sabe?
_Faço minha melhor cara de paisagem_-Não??
-Puta merda, nem eu mano!!_dou um tapa na minha cabeça sem acreditar_Bem que Roberta me avisou que você tava mais retardada que o normal.
-Fica na tua Pedro!Já não basta essa louca!!_Escutamos o piloto avisando que estávamos chegando ao nosso destino.
Já no taxi...
-Primeira vez de vocês aqui em NY?_o taxista nos pergunta sem tirar o s olhos da rua.
-Sim_Eu respondo respondo.
-Então sejam bem vindos, acredito que vocês vão ter experiência divertidas._Fala com um sorriso_-É aqui!_ o pagamos e ele se vai.
*Batemos na porta e minha querida,amada, faltando um parafuso tia abre a porta*
-AAAAAA QUE SAUDADES!!! OLHA COMO VOCÊ CRESCEU.....bem.....devia ter crescido!_Fala ou melhor grita me abraçando.
-kkkkkkkkkkkkkk_Os dois idiotas atrás de mim dão altas gargalhadas, enquanto eu só reviro os olhos.
-Vamos...Entrem na nova casa de vocês!!_Fala nos ajudando com a bagagem.
-Uau senhora Leila que casa mais linda!_Pedro fala.
-Senhora tá no céu meu querido,me chame de tia Leila!!
-Onde são os nossos quartos?_Roberta se manifesta.
-Lá em cima,me acompanhem por favor.
Depois de ter me instalado,conhecer a casa, jantado, me arrumado para dormir, me permiti explorar o quarto corretamente e nossa que espelho é aquele?Uau sua moldura tem um leão esculpido, é como se ele me atrai-se para ele.
Pela manhã-Tchau tia estamos indo conhecer a Universidade, tenha um bom dia!
-Tchau meus amores!
-Vocês estão animados com tudas essas mudanças?!_Pergunta Pedro passando os braços nos nossos pescoços.
-Claro, mal me aguento de alegria e ansiedade pra começar os estudos com um bando de gente fresca!_Sinta a ironia,sarcasmo em pessoa, também chamada pelos cientistas de Roberta.
-Que Universidade linda,aja árvore e planta!_-Bora procurar a secretaria dessa coisa!_Os alunos estão em aula à essa hora.
-Licença.....moça......oi.....senhora?!_A secretária ao invés de trabalhar tá pintando as unhas_-Moça_não sei onde Pedro arranja paciência_-MOÇA!_Ela o olha de cima a baixo e morde os lábios_-Poderia nos informar como encontramos os nossos departamentos?
-Claro gatinho!_E pisca o olho_-O seu é no primeiro prédio aqui as informações que precisará, o prédio de vocês duas é o mesmo , o quinto, os documentos de vocês e por último o mais importante o meu número docinho._entrega para o "docinho" vulgo pedro.
-Pega "docinho"_Roberta fala com fogo nos olhos.
-Eita!_e eu como boa amiga boto lenha na fogueira comendo uma pipoquinha.
-Não obrigado,mas minha namorada talvez queira a sua altuta e largura pro caixão._Saimos para conhecer a Universidade que vamos estudar a partir da próxima semana, da quia à uns 3 dias pra ser exta ,mas releva.
-E eu quero esse aqui.-Já trago seus pedidos_o garson se retira._estamos no café
-Eu vou matar aquela quenga!_É ela se lascou, foi dar em cima do Pedro.
-Eu enterro!_Falo levantando a mão.
-Licença,moço eu vi o folheto e quero me candidatar à essa vaga, para trabalhar aqui, com quem falo pra resolver isso?_Diz pedro com o folheto em mãos.
-Comigo mesmo,tem alguma experiência_Pedro afirma_-Ok você começa a trabalhar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo
RandomUma aventura cheia de surpresas, essa história é uma provar para uma pessoa que não importa como você começou ou como foi o seu passado,mas sim o que você vai fazer com o seu presente pra mudar seu futuro, se você vai se impor e fazer o seu destino...