Jaehyun havia chamado o Kim para ir assistir um filme consigo, mas estava enjoado da sala de cinema normal, então escolheu algo bem clichê. Um drive-in.
Ele vestia uma blusa de mangas curtas preta e simples, uma calça de moletom cinza escuro e vans nos pés. Não tinha motivo para se produzir sendo que não sairiam do carro. Já Doyoung estava com uma t-shirt branca com alguns escritos no peito. Nas pernas ele usava uma calça -também moletom- na cor azul marinho, calçando uma tênis qualquer nos pés. Mas além da roupa simples, estavam estilosos e gostosos para caramba.
O Jung havia passado na casa do garoto com seu carro e o levado até o local, passando antes para comprar algumas besteiras para comerem dentro do carro. Decidiram ir ao supermercado. Acabou que eles voltaram cheio de guloseimas e refrigerantes.
— Se você sujar meu carro eu vou te fazer limpar com a língua, Dodo.
— Para de ser chato, Hyunie, pelo menos hoje!
Era óbvio que aquilo era uma brincadeira. Tirando a parte de que não era para sujar o carro.
O filme era um romance meio clichê, num local clichê e isso ficou confortável para os dois, já que gostavam de coisas assim.
Os vidros do carro eram bem escuros, fazendo com que, naquele fim de tarde, eles não pudessem ser vistos dentro do carro. Isso dava uma privacidade maior para eles, mesmo que não fosse nada demais.
°°°
Depois que o filme acabou, eles receberam uma ligação do Mark, amigo um pouco antigo deles, dizendo que ele e o namorado estavam em uma boate e perguntando se eles queriam ir também.
E por que não?!
Já no local, a música alta fazia parecer que os corações tremiam conforme as batidas do som. Eles encontraram com o canadense num local mais reservado, aonde aconteciam shows de poli-dance e aonde havia um bar com algumas bebidas mais radicais.
Os dois cumprimentaram o ruivo, namorado do estrangeiro, com um sorriso. Jaehyun deu uma risadinha quando viu que o pescoço dos dois já estavam um tanto quanto marcados, mas decidiu não falar nada.
Desde que eles se conheceram no colégio, Lee faz de tudo, indiretamente, para que os dois fiquem juntos e tenta fazer com que eles se beijem. Hoje é mais um desses dias.
Os quatro beberam algumas coisas leves e conversaram bastante. A noite estava sendo divertida. Mark e Haechan se separaram dos meninos para ter um momento para eles -novamente-, e eles entenderam isso.
°°°
A bebida fez com que eles ficassem mais soltos, rindo de coisas bestas e relembrando a infância totalmente esquisita e nostálgica que tiveram.
Doyoung estava um pouco mais sóbrio que o Jung, e eles estavam em um lugar mais afastado de onde estavam antes. Os dois estavam conversando, mas Jaehyun não parava de falar um instante.
O Jung atropelava o Kim enquanto ele falava de uma forma inocente, e isso, por mais que fosse fofo, estava tirando Doyoung do sério. O mais velho decidiu apenas deixar que ele falasse o quanto queria, mas parecia que nunca tinha fim.
Então ele, não achando outro jeito de fazer ele calar a boca, puxou a gola da blusa dele com as duas mãos e selou os labios, fazendo com que a fala dele fosse cortada e a única coisa que pudessem ouvir fosse a música alta da balada.
— Você me cortou diversas vezes, atropelou minha fala e não calou a boca. Sabe como eu odeio que me atrapalhem enquanto eu falo.
Doyoung, por mais que o coração estivesse acelerado, fingiu que nada demais havia acontecido, porque não havia, de fato. Isso era uma coisa que ele queria fazer por muito tempo, mas essa sempre foi a melhor opção de momento, mesmo que não soubessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| shut up
Fanfictionᵈᵒʲᵃᵉ ➢ Onde a única maneira que Doyoung achou para fazer Jaehyun parar de falar foi dançando e beijando sua boca. ¡Dojae! {Doyoung+Jaehyun} ƚɯσʂԋσƚ Plot by: choyerim