3 meses depois

1.3K 58 1
                                    

Bom...eu já estou com 6 meses de gravidez,não deu para ficar escrevendo para vocês porque eu tive muitos enjoos,cansaço,desmaios...mas enfim,minha experiência está sendo incrivel.

 Semana passada o bebê chutou,fiquei impressionada...dá para sentir tudo, até ele (ou ela)se mexendo.

pois bem,hoje,eu e o Ben vamos ao hospital particular de Auradon...tô ansiosa para descobrir se a criança que eu carrego é uma menina ou um menino.

                                                                13h

quando chegamos lá,já fomos atendidos,tínhamos o horário marcado e estávamos bem na hora:

-bom...eu sou a dr.Maryanna e vou  fazer a sua ultrassonografia hoje...mal e ben certo?

-sim...-ben disse com receio

todos nos conheciam,somos os reis de Auradon:

-pois temos aqui nosso rei e a nossa rainha...entrem,vamos ver se essa criança é um menino ou uma garotinha.

a sala era relativamente escura...mais ou menos.havia uma cama de um lado e do outro,mas proximo a cama,algo parecido com um computador.

Levantei a blusa, para que fizessemos o ultrassom.deitei na cama e a médica começou a passar um creme na minha barriga ... ele estava gelado.Ela começou a passar um objeto por cima do creme e logo em eu já pude ver meu filho (minha filha) na tela do que eu parecia ser um computador.

O silêncio tomou conta da sala:

- então...-ben não aguentou de ansiedade e disse

-e a criança que vocês tem aqui é...uma menina.-a doutora disse

vi ben ao meu lado abrir o mais belo dos sorrisos.teria uma menina.


mal e benOnde histórias criam vida. Descubra agora