não me importei com as minhas coisas...assim que desci do cavalo,corri para o quarto da kriss. quando entrei no quarto,ela estava olhando a janela,virou e olhou para mim:
-você voltou...-ela disse séria-significa que você se importa comigo,né?
-sempre me importei com você filha.EU TE AMO-eu disse sentando na cama dela e logo, acompanhada por ela-não escuta oque essas meninas babacas disseram para você.não é verdade.
-então porque você foi embora?-ela me pareceu confusa
- eu não fui embora...fui tirar um tempo para mim.tudo me parecia fora do lugar.-eu disse,dessa vez falando sério-lembrei de você a cada segundo que eu passei lá.você é parte de quem eu sou,minha pequena.eu só iria passar uma semana lá.seu pai foi atrás de mim falando que você não estava comendo porque sentia a minha falta...ai eu voltei.
-você voltou por mim?
-eu faria isso uma hora ou outra de qualquer jeito.não vivo sem vocês dois.amo muito você e o seu pai.-abri um sorriso-só me promete uma coisa?se algum dia,eu sair de casa pelo mesmo motivo,você vai se acalmar e se lembrar que eu te amo mais do que tudo nesse mundo,e que uma hora ou outra,quando bater saudades,eu vou voltar...
-eu prometo-ela sorri enquanto me abraça.
tirei o meu bolso, um colar, que entrei numa foto que eu e o ben tiramos com a kriss na maternidade ... estava a família toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mal e ben
Fanficoi...aqui e a Mal,esse aqui e o meu diario.. minha vida social e publicada aqui,incluindo minhas historias com meu marido e melhor amigo,o rei Benjamin. espero q gostem