Catarina – Não fiquem assim princesas :/ , havemos de conseguir arranjar o dinheiro.
Juliana – Como?
Anita – Já sei meninas, bem nos estamos a tirar o curso de dança, e com as danças que aprende-mos ao longo do ano, podia-mos juntar os passos todos e podia-mos fazer um espetáculo no meio da rua com as musicas deles, acho que eles iam gostar e assi juntava-mos o dinheiro que conseguisse-mos para o concerto :D, que acham meninas?
Juliana – Grande ideia, Catarina trouxeste o teu chapéu e o radio?
Catarina – Yaa, porque sister?
Juliana – metia-mos o chapéu no chão para as pessoas meterem o dinheiro, metia-mos o cd deles no radio e dançava-mos as musicas deles que acham?
Anita- Eu concordo e tu Catarina?
Catarina – Também :D
Juliana – Fixe babes (: , Vai ser altamente , bem vamos almoçar fora ?
Anita e Catarina – Yaa, bora la (:*Juliana On*
Fomos almoçar, e tivemos todas as mesmas ideias (:
Depois do almoço, fomos para o meu salão de jogos, onde havia um espaço para dançar-mos , ficamos a tarde toda a fazer as nossas ceografias para o nosso “espetáculo”.
Foi bastante engraçado, temos todas o mesmo tipo de ideias :D.
Fize-mos uma pausa para o jantar e no fim do jantar fizemos um karaoke com as musicas deles, foi tão divertido.. Eram 23:30 da noite e já estávamos a cair de sono e então fomos dormir.
*Juliana Off*(Passou 2 dias, e as raparigas já sabiam os passos nas pontas dos pês,eheh)
Anita – Meninas, estão prontas para o grande dia?
Juliana – Que dia Anita? :o (ainda a dormir)
Catarina – Oh Trenga xD, o dia do nosso espetáculo! Lembras-te?
Juliana – Yaa, sorry ladies, ainda estou a dormir xb
Catarina – Nós percebemos xD, Eii , onde está a Anita?
Juliana – Sei lá :o !! Anitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Anita – ai meninas calma, estou aqui ninnas, ahahha
Catarina – Bem, vou buscar o radio e os cd´s, Anita podes ir buscar o chapéu?
Anita – Claro bby girl (:
Juliana – Estou na porta a vossa espera ok?Catarina e Anita – OK
*Juliana On*Enquanto elas não vinham sentei-me nas escadas e fiquei a espera que Chegassem(…)
Entretanto, chegamos ao parque e estava lá muita gente, estamos um bocadinho nervosas, mete-mos os cd´s e começa-mos a dançar :D
*Juliana Off*Anita – Prontas meninas? :D
Juliana – Sempre ;)
Catarina – Claro!
Anita – Bora lá*Começaram a dançar e passado 5 minutos muitas pessoas chegaram lá e começaram a tirar dinheiro das carteiras e colocaram no chapéu :D
A Juliana, a Anita e a Catarina olhar umas para as outras, sorriram e continuaram a dançar.
Acabaram e as ultimas pessoas a colocarem o dinheiro no chapéu foram …*... omddd a fic está tão horrivel :c :c
gostam????obrigadaaaa aos leitores (:
Quem serão as ultimas pessoas a colocarem o dinheiro???
NÃO PERCA NO PROXIMO EPISODIO ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho tornado realidade! L.P [TERMINADA]
FanficFérias de Verão, um País, uma cidade, 3 amigas, uma banda, um sonho. Paixão de Verão? Amizades Coloridas? Ciumes? Traições? Amor? Distancia? Não percam as maiores aventuras, loucuras e amores!!!