Cap 2 - Uma questão de independência

1K 84 31
                                    

15 de Janeiro

Estamos em uma situação difícil aqui em casa. A Konan ficou resfriada (e agora também está tendo febre) e nós estamos tendo que nos virar sozinhos.

Pra começar, Konan sempre fazia a comida, mas agora temos que comer o que nós cozinhamos!
Isso é um desastre: Itachi sequer sabe fritar um ovo!

A Konan cozinha tão bem, muitas vezes temos que apelar pro Ifood ;-;

Mas vejamos pelo lado bom: os treinamentos estão sendo cancelados.

E AINDA TEMOS QUE CUIDAR DELA!

16 de Janeiro

Itachi está muito irritado todas as manhãs por causa desse bendito ovo que ele não consegue fritar. Kisame até sugeriu que ele comesse outra coisa no café, mas ele insiste em querer se estressar.

Pelo menos descobrimos que Sasori sabe cozinhar. Ele disse que sabe um monte de receitas que a avó dele, Chiyo, ensinou pra ele.

Pelo menos hoje tivemos um café da manhã descente, o Sasori fez bolinhos que a avó dele fazia, SÃO ÓTIMOS! :3
O único problema é que o Hidan não perde a chance de zua com alguém. Então ele inventou de dar os bolinhos na boca do Itachi, pra esfregar na cara dele que a comida do Sasori é melhor.

 Então ele inventou de dar os bolinhos na boca do Itachi, pra esfregar na cara dele que a comida do Sasori é melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17 de Janeiro

Kakusu está muito feliz de não ter que pagar mais os remedios pro Senpai e pro Hidan. Ele está tão feliz que me disse BOM DIA.

Eu também estou muito feliz, eu e o Deidara Senpai estamos nos dando muito bem. Até jogamos Roblox!
Só estou com uma vaga impressão de que o Sasori não tá muito feliz com isso.
Kisame disse que isso é um "triângulo amoroso", eu sinceramente não entendi.

O Diário de Tobi Onde histórias criam vida. Descubra agora