001

219 17 7
                                    

Boa leitura... (Aaa primeiro cap ansiosos?)

P.O.V Noah

Acordei com o barulho insuportável do despertador, queria taca-lo na parede mas sei que não posso. Então levanto com uma enorme vontade da cama e vou ate o banheiro tomar banho.
Me desculpe a ma educação, eu sou Noah Jacob Urrea bom Noah para vc, este é meu aconchegante quarto, nessa casa mora eu minha mãe Agnes, meu pai Tony e minha irmã Morgan, eu nao tenho nada para reclamar sobre minha família e meus amigos... na verdade eu tenho até sorte eles são ótimos... apenas eu... que sou Gay! Ninguém sabe é espero que ninguém saiba por um booooom tempo...

Morgan- Mano vai logo o café vai esfriar!!!!
- um minuto já vou!

Bom um detalhe sobre Morgan ela é a cozinheira da casa a maioria das vezes ela faz o café da manhã, o almoço e a janta, digo a maioria pois se ela não na cozinha ela na escola...

Agnes- Filho vem logo antes q se atrase!!
- estou descendo um minuto!

trocado, desço e vejo uma pilha de três panquecas com melado e um copo de suco de laranja.

- mãe agora me diga o que desse prato iria esfriar?
Morgan- fica quieto e come moleque, antes q se atrase.
- oh mãe Mirim não tô falando contigo, to falando com a mãe de verdade!
Morgan- tanto faz

Começo a comer e meu pai aparece com um jornal.

Tony- bom dia! Dormiram bem? Pois eu dormi muito bem. Eai filhão, quando vc voltar passa la na garagem tenho q te mostrar umas coisas!
- claro pai. Termino de come e levo o copo e o prato para pia
- mini mãe as panquecas estava ótima obrigada digo esfregando sua cabeça.
Morgan- eu sei.
Rio...
- agora tenho q ir preciso passar para buscar meus amigos a Any voltou ontem de viajem!
Morgan- serio? Fala para ela vir aqui depois vou fazer aqueles docinhos que ela gosta do Brasil, como chama como chama?
-brigadeiro? 
Morgan- isso isso
- Ta ok, tchau mãe tchau pai tchau mini mãe
Agnes- Filho antes dirige com cuidado ok? Vai com calma...
- mãe eu sei dirigi relaxa
Dou um beijo em sua testa e a deixo na cozinha, caminhando até o meu carro percebo o jardineiro da casa da frente, antes que alguém me julgue ele parece ter a minha idade, ele é muito bonito ele está sem camisa bem suado, deveria falar alguma coisa estou encarando a muito tempo...

-bom dia!
Jardineiro- bom dia!
- quer uma ajuda... que dizer... deixa para la tchau!

Entro no carro depressa, mano oq eu estava pensando, dou partida no carro com um pouco de dificuldade e parto para buscar meus amigos, quer dizer anda meio metro para ir para frente e para trás e dps sim buscar a Heyoon. Chego na casa da Any

Any- NOAAAAAAH que saudade amigo ela pula completamente o banco apenas para me dar um abraço Beeeeem apertado
- também estava com saudades de vc Moany, como foi o Brasil?
Any- foi incrível faltou vcs lá, mas rever minha família e alguns amigos me fez bem...
- imagino

Acelero para frente entrando na entrada da garagem do Lamar, sim um mora de frente para o outro...

Lamar- eai mano tudo bom, Moany!? Que saudade! Como foi a viajem se divertiu no Brasil?
Diz o britânico adentrando o carro na parte de tras.
Any- tudo ótimo a viajem foi maravilhosa! Também estava com saudades!
- Ah Moany, a Morgan quer que vc vá depois da escola la em casa para vc comer brigadeiros falo meio engraçado
Any- Brigadeiro, claro ela se lembra da receita?
-deve se lembrar
Digo chegando na casa da Heyoon...
Heyoon- oi Noah oi Lamar, Anyyy! Como foi a viajem?
Any- foi ótima Yoon, seus pais chegaram bem?
Heyoon- na verdade eles vão chegar amanhã o voo teve umas complicações mas estão bem graças a Deus.

Começamos a conversar sobre coisas aleatorias, e de um momento para outro estavamos cantando a música q saia do rádio estava tudo na mesma animação de sempre nada de diferente. Chegando na escola estaciono e todos nos saimos do carro, começamos a caminhar em direção do prédio principal da escola, Heyoon estava grudada no meu braço direito quanto Lamar estava do meu lado esquerdo e Any do lado dele.

Mailey🌵- Noah!
Olho pro lado quando ouço alguem me chamar.
Mailey🌵- Any voltou! Até que em fim o Urrea e o Morris estava precisando da sua ajuda nas aulas!
Any- cala boca Bay
Yoon- deixa ele Any e só ignora
Mailey🌵- nossa pensei q a anãzinha ai n falava

Vejo Heyoon revirar os olhos

Lamar- Adeus Bay!

Lamar fala e vamos direto para o refeitório na mesma mesa de sempre.

Josh☘- Pessoal vai rola uma festa na minha casa com direito a tudo, bebida, comida, musica alta e tudo mais as 19hrs vcs estão convidados!
- obrigada Joshua mas acho q não vou
Any- Claro que vamos, pode deixar que o levo ate arrastado se precisar
Lamar- Calma, é aquela festa que estavam comentando? A festa fantasia?
Josh- hmm verdade essa mesmo
Lamar- então você foi o escolhido para fazer essa festa esse ano?!
Josh- não eu não, foi o meu irmão o Jaden ele foi escolhido vejo Joshua revirar os olhos
- bom eu só iriei se a Heyoon for falo e olho para ela
Yoon- então vc vai
Eles começam a rir por causa da minha cara de desgosto, Heyoon topar ir em festa? Sem eu ter feito nenhum esforço? Vai chover
Josh- então vejo vcs lá

Quando Josh diz bate o sinal do primeiro tempo se separamos e fomos cada um para a sua aula...

...

Eai gente oq acharam desse primeiro cap?
Espero que tenham gostado!
Lembrando que alguns dos membros do NU tem nomes diferentes por isso Mailey Bay ok? E o emoji sera para se mais para frente eu preferir usá-los ão invés dos nomes ok?
Bom esse foi o primeiro cap espero que tenham gostado, foi mais curto q o normal... mas eu espero que os outros sejam mais logos hihi

Beijos para quem quiser Bye S2

 Baby, How do I not love you? Onde histórias criam vida. Descubra agora