✉︎¹ . . ⁽ᵇᵉᵉᵖ ᵇᵉᵉᵖ⁾ 𝖽𝖺𝗂𝗅𝗒 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 : Hmmmmm..... Ainda tem alguém ai?! Espero que tenham esperado por mim hein...Bom, olá meus... Bolinhos? Acho que tenho que arrumar um novo jeito de chamar vocês! Talvez vocês já tenha lido alguma história minha, até mesmo Heart Lift! Mesmo que eu venha mudando sempre meu usuário, talvez me conheçam por pilotscry, idkorbit, ikyskids ou heatbkz. Mas dessa vez irei permanecer como xiaomygf (apenas gp999 on ok).
Para quem me segue ou já leu Heart Lift, eu quero explicar o por quê disso tudo, se não se interessar pode pular para as informações, tem avisos importantes sobre a fanfic!
De primeiro escrever era só um passatempo, algo que eu usava como uma válvula de escape, mas com forme eu fui postando eu comecei a me cobrar >muito<, seja quando não tinha um bom número ou quando eu tinha algum bloqueio de criatividade. No começo tudo que tinha escrito aqui era apenas um sentimento velho de 2017, mas passou a voltar devagarinho.
Eu privei as histórias por vergonha, tive vergonha da minha escrita, por eu não saber nada sobre português, seja gramática ou quando usar uma certa palavra, não mudei muita coisa, mas eu quero esquecer essas coisas chatas e voltar a me divertir por aqui, voltar a usar isso como uma forma de me distrair, então por favor, não me cobrem muita coisa, saibam que todos os capítulos estão meio que prontos, eu não vou largar vocês de novo. Deve ter sido tão cruel viver sem minhas histórias malucas... Brincadeira !!!
[ Para quem pulou ]
Bem vindos a uma das minhas primeiras histórias! Antes que comecem a ler, quero deixar claro algumas informações, peço que leiam atentamente para não se arrependerem depois.
ㅆ - A fanfic aborda temas como relacionamento abusivo, depressão e crises de ansiedade com clareza, se você se sente sensibilizado peço para que não leia, a fim de evitar algum gatilho.
ㅆ - Está fanfic esta sendo reescrita, por isso talvez você ja tenha a visto por aqui!
ㅆ - Dependendo do quanto eu tiver vergonha na cara eu deixarei aquele capítulo também, mas não sei se ainda é conveniente deixar aquela cena aqui...
ㅆ - Talvez reclamem de alguma personalidade do personagem, vou tentar ao máximo fazer com que vocês consigam imaginar ele assim.
ㅆ - A fanfic foi feita a partir de vivências minhas.
ㅆ - Para te ajudar a imaginar quero que saiba que primeiramente foi escrito baseado nas características dos meninos entre a era de Hellevator e I am NOT puxando um pouco para I am WHO... Deu para entender? Kjkkkkkk as vezes eu sou péssima explicando, mas imaginem eles bem fetus no debut.
Boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
heart lift. minsung
Fanficna qual Han sofre de depressão e ansiedade e Lee Know aparece como a luz no fim do túnel. +18 | yaoi | flex. [repost] copyright © 2018 'HEART LIFT' by heatbkz.