Apresentação!

15.8K 515 30
                                    

Nome:Valentina Hummer
Idade: 26
Vulgo:Darkness (Escuridão)
Melhores amigas: Isa, Amanda, Bruna.
Dona da Máfia!

História dela:

Quando eu tinha 4 anos eu tive q ir embora da Espanha e ir morar no Brasil, meus pais n tinham dinheiro para me sustentar, então fui criada pela minha tia no Morro do Alemão. Depois de 12 anos eu sofria bullying dos populares: LS, BN, Jhon e um grupinho de putas! Um dia quandoeu estava indo embora da escola o LS me pediu desculpas e me levou pro topo do morro, ele tava sendo legal comigo e eu estava MUITOOO feliz, afinal ele mesmo me humilhando era meu crush. Mas eu estava enganada, do nada ele começou a rir e a dizer q eu era gorda, feia, etc. O Jhon (JG) veio por trás de mim e me jogou tinta, ovo, farinha e outras coisas nojentas, eu fui correndo para casa chorando, quando eu cheguei a minha tia perguntou o que tinha acontecido eu só pedi se poderia voltar para a Espanha com meus pais, ela disse que sim já que meu pai tinha se tornado dono de uma empresa milionária. Mas me arrependi quando eu tinha 18 anos (2 anos), meu pai começou a me abusar e bater e mim e foi depois de uns 3 anos sofrendo isso que eu conheci o Gabriel e descobri que ele era Dono da Máfia pensei muito e decidi pedir pra mim entrar, porque? Vingança primeiro do meu pai, depois o Lucas, e assim aconteceu matei meu pai. Pouco depois disso minha mãe me contou q ele n era meu pai e que eu tinha um irmão perdido por algum canto e que deveria encontra-los, e meu pai verdadeiro também. No dia em que o Gabriel, que já era meu namorado, iria me assumir oficialmente para a Máfia, ele foi sequestrado e eu nunca mais encontrei ele, desde então eu me tornei dona de todas as Máfias dele, quando isso aconteceu eu mudei totalmente, não era mais aquela mina feliz que eu era, me tornei fria e nunca mais demonstrei sentimentos. E agora depois de 5 eu tô indo pro Brasil, Morro do Alemão pra ser direta!

Essa sou eu:

Essa sou eu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enfim PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora