Tina on...
O baile já tava naquele pique depois de me esbarrar com o LS fiquei só na pista com a Isa e só saia pra ir buscar mais bebida! O baile inteiro eu fiquei com um pressentimento ruim como se alguém tivessem tramando alguma coisa, e aquela sensação não ia embora, mesmo eu bebendo muito pra tentar esquecer eu não conseguia, todo o meu tempo na máfia indo nas missões eu tive que me tornar menos vulnerável a bebidas, então pra mim curtir uma festa sem estar sóbria era um grande desafio! Já era umas 5:00 da manhã quando eu decidi ir embora, aí você me pergunta se eu esperei a Isabela, eu não, aquela mina já é grandinha o suficiente pra ir sozinha, tenho a obrigação de cuidar bêbada dela não, eu hein!
Quando cheguei em casa tirei minha roupa,coloquei uma camisa larga e fui direto pra minha cama, dormi de maquiagem mesmo tava nem ligando!Acordei umas 6:48 com um barulho na porta, já levantei rápido e peguei minha arma na cômoda. Fui descendo a escada devagarinho sem fazer muito barulho, quando cheguei no final da escada consegui enxergar a porta toda aberta. Quando olho pra sala da a corna da Isabela na poha do meu sofá se comendo com um cara, mas me subiu um ódio que puta que o pariu eu era capaz de matar alguém naquela hora. A única coisa que eu e ela combinamos era de não trazer nenhum macho que a gente não conhece pra cá, e o que ela faz? Exatamente o que não era pra fazer! Cheguei perto deles e naquela hora não tava nem ligando atirei bem do lado deles, acertando um vaso que tinha em cima da lareira! Os dois na hora pararam de se agarrar e caíram no chão!
Tina: POSSO SABER QUE PORRA É ESSA DENTRO DA MINHA CASA CARALHO? - cheguei gritando mesmo tava nem aí pra essas porra de vizinho, eles que se foda
Isa: Que porra é essa Valentina tá surtada? - falou bêbada sem entender nada
Tina: TO SURTADA É O CARALHO ISABELA, TIRA ESSE ARROMBADO DE DENTRO DA MINHA CASA AGORA! - falei gritando de novo
Cara: Qual foi mina, precisa surtar não tio, eu hein! - falou uma voz de drogado que puta que pariu
Tina: Olha bem pra mim "tio" eu pareço tá brincando? Anda! Vaza daqui antes que eu meta um tiro no meio dessa sua cara de merda! - falei apontando minha arma na cara dele
Isa: Porra Valentina empatou minha foda cara! - falou bolada
Tina: Tô Nem aí pra sua transa, falei pra você no dia em que a gente chegou que eu não queria cara que a gente não conhece aqui em casa e de primeira c da uma mancada dessa Isabela? Caralho néh?!
Ela não falou nada só me olhou com uma cara de decepcionada mais ao mesmo tempo sabia que eu tava certa. Quando o cara finalmente tá terminando de juntar a coisa dele o viado do LS me brota na minha porta com mais um 3 nego, e eu já fiquei como néh, mais puta do que já tava! Mas eu como muito paciente que sou resolvi falar numa "boa" com ele!
Tina: Tá fazendo o que na minha casa LS? - falei tentando manter a calma
LS: Eu quero saber QUE PORRA TAVA ACONTECENDO AQUI E PORQUE EU ESCUTEI TIRO DAQUI! - falou gritando como se fosse o dono do mundo
Tina: PRIMEIRO C ABAIXA O TOM DE VOZ QUE EU NÃO SOU TUAS NEGA PRA TU ACHAR QUE PODE FALAR DO JEITO QUE QUER! Segundo que eu não te devo satisfação de porra nenhuma!
LS: Você tá achando que é quem pra falar assim comigo? E você me deve satisfação a partir do momento em que você pisa no MEU morro! - TENTOU falar com um ar de superioridade, só tentou néh meu anjo?!
Tina: HAHAHAHAHA! Quem eu sou não é da sua conta meu amor! Quer satisfação? Problema é seu! Eu tô pouco me fudendo pro que você quer!
Nem esperei ele responder, como ele tinha ficado na porta consegui fechar a porta bem na cara dele tava nem ligando! Ele até tentou "arrombar" a porta mais com o MEU novo sistema de segurança, nem em invasão o povo invadia!
Como tava morrendo de sono nem olhei pra cara da Isabela porque não tava com paciência, só voltei pro meu quarto deitei na minha cama e dormi!Quebra de tempo...
Acordei já era 12:00, e acordei como? Na maior fome! Levantei fui no banheiro tomei uma ducha, coloquei essa roupa:
Aproveitei tbm pra postar uma foto que eu tinha tirando outro dia
@Valentina_Hummer
"Simples, porém perfeita"
139.348 mil visualizações 98.737 mil curtidas
Comentários desativados
Terminei de me arrumar e desci pra cozinha, não achei nada pra comer e nem a puta da Isabela, então decidi ir na padaria comprar alguma coisa pra comer. Peguei minha carteira, meu celular e minha arma, preferi ir a pé! O caminho todo eu senti que tava sendo seguida mas não olhei pra trás, quando tive a certeza de que estava sendo seguida virei em um beco e peguei a pessoa de surpresa, quando fui ver era a idiota da Carol, tentando me seguir, logo eu? Coitada HAHAHAHAHA!
Tina: Eai gata! Sabia que é muito perigoso seguir as pessoas desse jeito? Tenta tomar mais cuidado da próxima vez! E dessa próxima vez diz pro seu irmão vir pessoalmente, ao invés de mandar a irmãzinha pra fazer o trabalho! - falei bem no ouvido dela e sinceramente se fosse em outras situações a gente já teria se pegado rsrs
E como sempre não deixei ela falar só sai dali e fui em direção a padaria! Aí você se pergunta como eu sabia que tinha sido o irmão dele que a mandou! Simples, ele queria usar ela pra se aproximar de mim e tirar informações, e eu também vacilei muito ontem no baile, aquela minha mancada só ajudou ele a ficar mais desconfiado!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Patroa
ActionEla era zoada, foi embora, foi abusada, sofreu, se livrou, se tornou perigosa, perdeu o amor da vida dela! E agora, está voltando com sede de vingança! E ele mal pode esperar! Quer saber mais? Então entra nessa história de amor e ódio! Ou só ódio...