Valentina on...
Valentina:Não foi nada, eu também tava distraída
Quando eu olhei bem eu reconheci quem era, a irmã do LS. Aí que raiva, porque eu tinha que me encontrar com ela agora já?! Ela ficou me olhando com uma cara estranha mais depois voltou ao normal
Carolina:Desculpa a pergunta mas... A gente se conhece?
Puta que pariu, fudeu, eu não posso falar agora que sou eu, o que eu faço Jesus!!
Valentina:Aann... Nã-não eu sou nova aqui no morro.
Carolina:Ah bom desculpa, é porque você me pareceu alguém muito familiar. Mais eu confundi mesmo.
Valentina:Não foi nada. Bom eu vou indo porque eu minha amiga tá me esperando, a gente se vê no baile, tchau!
Nem deu tempo dela responder porque eu saí correndo kkkk. Quando eu cheguei perto da Isa nem dei tempo pra ela falar alguma coisa, só peguei o açaí da mão dela e sai. Mais pra minha sorte (só que não) eu trombei com o LS
Valentina:Olha por onde anda seu merda!
LS:iih qual foi mina tá me tirando?
Valentina:Não, eu que te pergunto isso, não olha por onde anda não?
LS:Tu me respeita porque eu sou o dono dessa porra toda aqui!– falou tentando me botar medo
Valentina:Me respeita você! Tá achando que eu sou essas suas marmitinhas aí? E eu tô pouco me fudendo se você é o dono dessa merda de morro, tu pode ser o Papá mais eu não te respeito, Lucas...
LS:Tu tá querendo morrer é? Ninguém sabe meu nome a não ser minha família!
Valentina:Me mata, vai em frente, vamos ver se você tem coragem!
Ele puto da cara virou de costas e puxou a arma, mais na mesma hora em que ele apontou a arma pra minha cabeça eu puxei duas armas e apontei para a dele também.
Valentina:Vamos lá gatinho, você não queria brincar?
LS:Dessa vez você se escapa garota, na próxima não!
Valentina:Uiii que medoo! Vai logo embora seu merda e sai do meu caminho!
Ele não falou nada só virou as costas e foi embora.
Merda! Esse idiota fez eu jogar meu açaí no chão! Perdi a vontade também.
Só subi na minha moto e fui dar uma volta no Morro, nem esperei a Isabela
Quando eu vi eu ja tava no topo do morro, desci da moto e fui sentar bem lá na beira.
Olhando aquela vista me deu uma saudade do tempo em que era tudo perfeito, minha vida, minha família, TUDO! Mas eu também senti raiva, raiva das pessoas que me fizeram mal e naquela hora eu só queria uma coisa, vingança!
Não demorou muito e eu fui pra casa dormir uma pouco antes do baile, porque essa noite PROMETE!Continua...
(Oi meu povo lindo! Eu fiquei bastante tempo sem postar eu sei, mas eu realmente não queria, gente só que eu não conseguia! Bom eu juro que vou tentar voltar a postar, mas não prometo nada viu? Eu espero que vcs tenham gostado desse cap. porque eu fiz ele na hora (e eu já devia estar dormindo kkkk)
É isso família! Bjos, e até o próximo cap.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Patroa
ActionEla era zoada, foi embora, foi abusada, sofreu, se livrou, se tornou perigosa, perdeu o amor da vida dela! E agora, está voltando com sede de vingança! E ele mal pode esperar! Quer saber mais? Então entra nessa história de amor e ódio! Ou só ódio...