🔹 B-Day: Unnie Honey Moon

435 39 41
                                    

10 coisas que amamos em você

para: inmoon36

Hey, abra o presente devagar, ok? Hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey, abra o presente devagar, ok? Hahaha. Brincadeira, sabemos que é impossível segurar a ansiedade nesses momentos. Mas, pensando em como poderíamos tornar o seu aniversário ainda mais especial, eis aqui a nossa pequena listinha de coisas que amamos em você! Esperamos que goste e que consiga guardar o principal dentro do seu coração, que é o nosso carinho e a nossa admiração por você!

🔹

1° dona dos plots mais criativos e mirabolantes do Wattpad;

"Meninas, eu tive uma ideia... Mas não sei se...", quem já teve a oportunidade de ouvir essas palavrinhas mágicas saindo da boca da Luiza, sabe: lá vem plot. Mas não qualquer plot, plot dos bons, ideias incríveis que fazem os nossos olhos brilharem e ordenarmos que ela coloque tudo o que planejou no papel (ou melhor, no Wattpad!). Podemos dizer, com tranquilidade, que a Luiza é uma das pessoas mais criativas que tivemos a honra de conhecer e, mais do que isso, ela é capaz de transformar todas essas ideias maravilhosas em histórias, mais maravilhosas ainda!

 Podemos dizer, com tranquilidade, que a Luiza é uma das pessoas mais criativas que tivemos a honra de conhecer e, mais do que isso, ela é capaz de transformar todas essas ideias maravilhosas em histórias, mais maravilhosas ainda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2° personagens cativantes;

"A verdadeira diferença entre a construção e a criação é esta: uma coisa construída só pode ser amada depois de construída, mas uma coisa criada ama-se mesmo antes de existir". (Charles Dickens).

Você não ama alguém que fala dos seus personagens como se eles fossem seus "chegados", migos mesmo? Então, tá aí. A Luiza faz exatamente isso justamente porque ela ama cada um deles, desde o insight até a construção do personagem. Isto é o que faz cada um deles tão único. Pois bem, Leon, Choi Ahnari (Idol Issues), Sakura (Bon Voyage), Lia (Best of Me), entre outros, cada um deles com características únicas que vão fazer você esquecer da s/n de coque frouxo que acabou de esbarrar com o JK no Starbucks. Sem mencionar o cuidado que ela tem com a criação da história e da personalidade de cada protagonista. Realmente, muito cativante.

Caixinha de Surpresas!Onde histórias criam vida. Descubra agora