▶▶▶🔽ATENÇÃO:O crime de plágio. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. ... Violar direitos de autor ◀◀◀🔼
Não copie Crie!
Os alunos,Amélie,Henri,Cecílie,Sophie,Robie,Melissa,Raul e July estavam reunidos na sala de música com o professor Louis,falando um por cima do outro,ele havia pedido para que se acalmasse,era o novo professor jovem e que tinha notoriedade por conseguir lidar com a turma que encerraria o ano,mas mais ainda por ter confiança daqueles alunos em específico, Amélie,era considerada a pior aluna de toda escola,mas sabia que não era verdade.
-E é tudo culpa sua!
A garota dizia em meio a discussões para Henri Lucca.
-Minha!?Ah..ah..mas que,atrevimento o seu, você não deve mesmo se enchergar não é Amélie?Em que mundo você vive??
-Não fala assim co.a minha irmã eu vou quebrar a sua cara,você...
Raul havia entrado no meio e Shopie o segurou forte pelo braço então ele parou um pouco mas eles continuavam todos falando um em cima do do outro.
-Chega!
Louis fora obrigado a gritar batendo as mãos na mesa próxima, e todos se calaram,por exceção de Amélie que continuava falando em cima do silêncio.
-A onde estava coma cabeça,idiota!
-Da para você calar a boca?
Henrri interveio e de novo estava começando
-Amélie, por favor!
-Mas eu já falei que..
-Se você não parar agora,eu não vou conseguir os ajudar!
Louis Mqrtin dizia impaciente jogando os cabelos para trás e respirou fundo,ela havia se calado.
-Vocês sabem que eu quero ajudar vocês, mas o diretor está no meu pé depois do que fizeram,e eu sei,que é injusto mas para ajudar vocês vocês precisam me ajudar,estamos fazendo essa reunião para entender o que aconteceu,e chegar a um consenso.
Afirmava ele andando entre o pequeno círculo, e logo se apoiou na mesa de frente para eles de cabeça baixa.
Vamos começar com você Cecílie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formatura(Degustação)
Novela Juvenil➡️⬇️ATENÇÃO:O crime de plágio. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. ... Violar direitos de autor Não copie Crie! Plágio é crime!⬆️⬅️ Um jovem e renomado professor de filosofia e matemática decide reunir...