ᔙ the truth untould ᔚ

41 4 36
                                    

✴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era normal Jimin ter sonhos que o despertam pela madrugada adentro, mas, haviam alguns que surtiam esse efeito no rapaz, e a maioria deles envolviam quem ele queria ter por perto, mas nem sempre era possível.

Antes mesmo de tornar a realidade por completo, as lágrimas já tomavam os olhos de Jimin incessantemente. O rapaz sentiu-se sufocado. Abraçou seu travesseiro e encolheu-se o máximo que conseguiu. Seu peito queimava em uma sensação agoniante, tudo o que passou em seu sonho era o que desejava em sua realidade. Saber que aquilo era uma realidade distante, doía. Sufocava e o deixava desnorteado.

A luz do celular acendeu assim que uma notificação de mensagem fez o aparelho vibrar algumas vezes.
Normalmente ele não olhava o celular para tentar voltar a dormir de uma vez, mas, nesse momento, ele sabia que isso não ia acontecer. Ele não conseguiria voltar simplesmente a dormir, então esticou o braço pegando o aparelho e lendo a mensagem no aplicativo pela barra de notificações.

Seu coração explodiu em batidas ao ver quem havia o mandando as mensagens. O aperto em seu peito apenas aumentou.

Cause of my euphoria 💙
Jimin-ssi, Hobi hyung disse que te ouviu chorar, está tudo bem?

Não... |

Cause of my euphoria 💙
O que aconteceu, Minnie? ):

Queria você aqui |

Você pode vir? Por favor. |

Sem demora, Jimin viu a porta de seu quarto abrir cerca de dez segundos depois da mensagem ser visualizada. Isso significava que ele estava em frente a sua porta esse tempo todo.
Depois que a mesma foi fechada novamente, ouviram-se apenas os passos leves e em seguida Jimin sentiu o lado de sua cama afundar com o peso do outro sobre o colchão.

O corpo maior se encaixou perfeitamente atrás do de Jimin, o abraçando.

— Porque está chorando Jimin-ssi? - A voz tinha um tom preocupado perceptivelmente evidente apesar de estar surrando.

Jimin não conseguiu conter, as lágrimas voltaram a brotar furiosamente.
Jungkook deixou que o outro colocasse para fora toda sua angústia, apesar de seu peito estar pesado por não saber o motivo do desabamento de Jimin. Aquilo fazia seu peito pesar ainda mais de preocupação.

— Minnie... - Murmurou o abraçando ainda mais forte e sentindo as mãos pequenas de Jimin apertarem-se sobre as suas em volta de seu corpo que parecia ainda menor por estar encolhido.

— Goo, quando poderemos ser nós mesmos?

Jeon foi pego de surpresa com a pergunta, infelizmente, ele sabia do que Jimin estava falando.

— Por que está pensando nisso agora, Jimin? Já conversamos sobre isso antes.
— Porque eu quero poder andar de mãos dadas e olhar pra você sem ter medo de alguém interpretar como te olho e depois sermos repreendidos por isso. Quero que saibam que você é meu e eu sou seu, não quero mais ler notícias falsas e não poder negar...

maybe, one day » jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora