━━━━━━━━━//━━━━━━━━
Carly Aniston:- Ah, não mãe! Chega eu tô exausta! - murmuro me jogando na cama e ela me olha séria e com os braços cruzados.
- Aí filha, larga a mão de ser preguiçosa e levanta dessa cama! - puxa meu braço fazendo me levantar da cama e faço cara de tédio.- Vai filha veste logo o logo o vestido que ficamos mais de horas achando nas lojas! - diz pegando o vestido.
O vestido é simplesmente lindo, de alças finas e muito decotado, na parte de baixo ele é um rodado e a cor do vestido é vinho.
- Mãe, eu não tô afim de ir nesse jantar estúpido! - falo me sentando na cama e ela me olha com mesmo olhar dela.
- Filha, levanta essa bunda daí e veste esse vestido, e ainda mais seu namorado também vai estar na festa!- após ter falado namora meu coração fica disparado.
Hoje de manhã a criatura aqui, beijou Miguel Cooper. Não foi um beijo ou aquele beijo, só foi um selinho mais, mesmo assim. Foi um beijo!
Como agora minha mãe não para de enxer o saco, pego essa porcaria de vestido e vou em direção ao banheiro.
{...}
Saio do banheiro com cara de tacho, e minha mãe tá com um sorriso estampado no rosto, como ela consegue? Aé, não é ela que está sendo obrigada a ir em um jantar onde você só conhece
- Tá linda meu amor, Agora só você vestir esse salto e já vamos ir! - perae o quê?
- Como assim, salto? Mãe eu não ando num treco desse nem morta! - cruzo os braços- Não é mais fácil usar meu querido All Star? - ela nega com a cabeça.
{...}
Depois de horas insistindo pra minha mãe me deixar usar o meu querido tênis, ela não deixou! E agora cá estou eu, sentada em uma cadeira enquanto uma moça que não faço a mínima ideia do nome, arrumando meu cabelo e um moço muito bonito por sinal, passando maquiagem em meu rosto.
Gente é só um jantar, não tem necessidade disso tudo! Eoem!
Meu celular começa a tocar e era o Miguel, porcaria! Atendo o a ligação e coloco o celular em meu ouvido.
- Oi...amor! - odeio ter que usar essa palavra com o Cooper, mais como minha mãe está perto, é melhor não arriscar.
- Nossa, duas vezes chamado de amor, assim eu vou ficar mal acostumado! - reviro os olhos e ele começa a rir do outro lado da linha.- Como queria estar olhando você revirando os olhos, é tão fofo!
- Palhaço! - aposto que ele deve estar com seu típico sorrio convencido - O que você quer Cooper? - pergunto e o moça que estava arrumando meu cabelo diz que já está pronto.
Ufa, não aguentava mais essa moça mechendo do meu cabelo! Odeio quando mechendo no meu cabelo.
- Então, eu tô indo para sua pra mim te levar para o jantar, ok? - fico sem fala- Ótimo, chego aí em 20 minutos tábom, só tenho que parar em lugar rapidinho!
- O-ok! - isso foi a única coisa que saiu da boca, e ele encerra a chamada.
- Pronto, acabei! - diz o maquiador? pegando o espelho e me entregando e meu deus.
Sem quer me gabar mais, eu tô me achando linda! Nunca passei maquiagem assim, pra mim, era tudo de tacar na cara e pronto e meu cabelo, tá incrível. Cachos nas pontas e na lateral, uma trança um pouco fina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd diferente...?
DiversosCarly Aniston é uma garota de 16 anos e está 2° colegial, mais não tem nenhum amigo! Porque ela é considerada nerd! Os pais de Carly são milhoe. E a Carly tem um irmão chamado Kyle! Kyle tem 18 anos e está no 3° colegial, é na escola ele o típico ga...