━━━━━━━━━//━━━━━━━━
Miguel Cooper:- É, tem noção disso! Aqueles lábios rosados nos meus! - falo animado pelo celular.- Tem noção disso Cara? Umas das melhores coisas que já fiz! - falo sorrindo e a Luiza ri no outro lado da linha.
- Não exagera, só foi um beijo! - murmura rindo, e soltei um pequeno sorriso.
- Você só diz isso, porque não foi você que ficou três meses sem beijar alguém né, palhaça!- murmuro e ela ri.- Mais até que valeu a pena, hein! - e valeu mesmo.
- Tábom, mais você sabia que ela nunca beijou ninguém né Miguel? - o sorrisão estalando no meu rosto, some logo após de escutar isso.- Ah, não! Você que tirou bv da Carly! AÍ QUE FOFO! - da um grito que tive que até afastar o celular domeu ouvido.
- Aí caralho! Não grita! - altero um pouco a voz - E não, eu não sabia que ela nunca tinha beijado alguém! - a respondo mais calmo, e um pouco nervoso.
- Aí que bunitinho! Você tirou o bv da Carly! - reviro os olhos e bocejo, mal conseguiu dormir ontem ou hoje, sei lá mais só sei que eu não consegui dormir.- Mais, conversa com ela! Sobre o beijo!- fico mais nervoso do que já estava.
- Hm, será? É que tipo...- tento criar alguma desculpa, mais nenhuma era boa o suficiente para convencê-la.- Tá, vô mandar a real, que eu tô muito nervoso de chamar ela pra conversar! Pronto falei! - depois disso, silêncio tomou conta ligação.
- Você tá apaixonado por ela! - meu coração dispara e fico com a respiração ofegante.- E ela, também deve estar gostando de você!
- Não - começo a rir sem graça - E-eu não gosto da Carly e ela também não gosta de mim! - a respondo meio, confuso.
Nunca parei pra pensar se eu estivesse gostando da Carly, talvez seje porque eu não estou!
Na ligação, só dava pra escutar a Luiza toda convencida dizendo que eu gosto da Carly! O que me deixou entediado, então encerrei a chamada e joguei o celular na cama.
Domingo é o pior dia da semana, nunca tem nada pra fazer! E pra piorar a situação, está chovendo! Que maravilha!
Antes de sair do quarto, pego minha carteira e a coloco no bolso traseiro da minha bermuda e saio.Desso as escadas e entro na cozinha onde só se encontra minha mãe bebendo suco de laranja sem açúcar, por causa de sua dieta rigorosa. Não sei porque ela faz dieta, se tem o corpo em forma.
Abraço ela e beijo sua bochecha logo me afasto com os braços ao redor de seu pescoço ela começa a me com um sorriso sem mostrar dentes.
- É tão estranho abraçar você mãe! - murmuro rindo e ela me empurra e logo depois descontando um tapa no meu ombro.
- Por que? - pergunta antes de colocar o copo em sua boca.
- Porque a senhora é muito baixinha! - a respondo e ela me olha brava em rio.- Eu vou dar uma saída, tabom? Não é muito longe só vou ali no mercado! - Ela da uma leve risada e asinte, dou um beijo na sua testa saio da cozinha.
Pego as chaves do carro na estantizinha da sala, abro a porta da sala e agora chuva está mais fraca, pois até uns minutos atrás tinha acabado a energia daqui de casa.
Fecho a porta e ando em direção o carro, abro a porta e me sento no banco e logo fecho a porta novamente.
Fiquei alguns segundos escutando o som da chuva, é bem relaxante! Só que o problema é que os segundos se tornaram minutos!
{...}
Já me enjoei de circular entre os corredores e não achar nada do meu interesse. Entro novamente em um corredor aleatório, nas prateleiras tem pacotes de balas, barras de chocolate e outros doces , mais o que me chamou atenção, foi a uma loira dos olhos azuis.
Usando um short com desenhos de bichinhos e um moletom vermelho masculino, obviamente do Kyle! Automáticamnte surge um sorriso em meus lábios, coisa que nem aconteceu a quando eu namorava de verdade.
Ando até ela com as mãos no bolso e o sorriso bobo no rosto, ela está tão concentrada no pacote de bala de gelatina em formato de ursinhos, que nem percebeu que eu estou atrás dela. Me inclino um pouco até seu ouvido, deixando minha boca bem próxima de seu ouvido.
- Shortinho bacana o seu hein! - exclamo e ela leva um tremendo susto, o que me fez ter uma crise de riso e chamar a atenção de algumas pessoas no corredor.
- Tá me perseguindo idiota?- pergunta se afastando e se virando para mim, cruzo os braços e sorrio cínico enquanto ela me me olha desconfiada e nego com a cabeça.
- Eu só vim andar pelos corredores do mercado! - murmuro e ela ri e sorrio.- E você? O que veio fazer aqui?
- Só vim mesmo comprar essas balinhas de gelatina, em cima de ursinhos! - murmura sorrindo olhando pra embalagem, como se lembrasse de algo.
- Você gosta? - pergunto a encarando, e ela nega com a cabeça ainda encarando a embalagem colorida.
- Só bateu saudade de comer esse doce! - Ela fala rindo.- Quando eu era pequena eu comia muito essa bala, até que eu enjoei! - exclama e logo faz biquinho.
- Ah, tá! Aniston, será que a gente poderia conversar? - pergunto e finalmente ela olha para mim, olho no olho.- Sobre ontem a noite...
- Ah, ok! - responde virando o rosto.- Calma, aqui? - pergunta com as sobrancelhas e com a expressão surpresa de um jeito estranho.
- Não, se você quiser...- dou um a passo a frente, quase ficando colado nela.- A gente poderia conversar lá no Café do seus tios! - murmuro e agora que eu percebi que sua respiração está tão ofegante- Uau - sem querer deixei escapar, reparando nos seus lábios totalmente rosados e secos.
- O-ok!- responde gaguejando e num sussurro e sai correndo quase esbarrando em todo mundo, nossa que estranho.
{...}
Depois de décadas, finalmente achei a Aniston, só que lá no estacionamento entrando em um carro preto, que possívelmente pode ser um uber ou sei lá o que. Ótimo, não é só que está inseguro de conversar sobre esse assunto.
━━━━━━━━━//━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd diferente...?
RandomCarly Aniston é uma garota de 16 anos e está 2° colegial, mais não tem nenhum amigo! Porque ela é considerada nerd! Os pais de Carly são milhoe. E a Carly tem um irmão chamado Kyle! Kyle tem 18 anos e está no 3° colegial, é na escola ele o típico ga...