22

795 77 4
                                    

Jungkook estava na loja de conveniência do hotel, estava comprando com Jimin e Seokjin, enquanto Namjoon e Hoseok havia ficado na praia com Cho.

- Hyung, seu creme dental acabou? - perguntou ao loiro que estava em sua frente, e de repente o mais velho arregalou os olhos - Hyung? Tá tudo bem?

- O Taehyung...

- Tem creme dental dele? Vou procurar - falou inocente e virou-se para ir atrás do tal creme dental, mas deu de cara com Taehyung sorrindo e com o seu livro em baixo do braço.

- Boa tarde, Jungkook - disse com a típica voz que causava arrepios em qualquer um, o mais novo tratou logo de se curvar

- Boa tarde, hyung-min.

- Não precisa disso, Jungkook-ah...

- Posso tirar uma foto com você? - Jimin perguntou ainda estático e Taehyung apenas riu, mas concordando e pegando o celular.

Depois de tirar foto com Jimin e Seokjin, Jungkook estava se sentindo envergonhado demais.

- Desculpe por eles - apontou para os dois homens com sorrisos grande no rosto.

- Adoro conhecer meus fãs, e também adoro conhecer novos talentos - disse se referindo ao livro que estava agora em suas mãos - Por favor, me diz que a Somi fica com o Hyunjin, por favor.

- Até você, hyung, terá que ler para descobrir - sorriu e Taehyung revirou os olhos - Quando acabar me diz, quero saber o que achou - o outro assentiu e na hora que ia falar algo a porta da loja abre, e uma figura baixinha entra pela a mesma.

- Taehyung, temos que ir - gritou e Kim suspirou.

- Depois nos falamos - acenou para os outros homens e saiu.

- Quem era aquele? - Jungkook perguntou.

- Min Yoongi - Jimin respondeu sorrindo feito louco.

blind date | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora