— Para onde você vai mesmo?
Era a décima vez que Jimin perguntava.
— Jimin — Jungkook o repreendeu em um tom de raiva, este que só serviu para o outro ri mais ainda — Cho, você vai ficar bem?
— Vou pai — revirou os olhos — Vá se divertir, certo? Você merece.
— Certo, qualquer coisa me ligue e eu venho correndo, sim? — disse dando um beijo na filha.
— Pode deixar, nós vamos nos divertir muito, Jungkook, vá logo no seu encontro romântico — Jimin replicou e sorriu cúmplice junto a Chohee.
Jin, Namjoon e Hoseok haviam saído para desfrutar o local, Jimin preferiu ficar e fazer companhia a Chohee, o que não era nenhuma sacrifício para o Park já que adorava a garota. Os dois já estavam de pijamas, olhando atentamente para o televisor enquanto procuravam um filme, Jungkook sorriu com a cena e desejou boa noite, que não foi ouvido por nenhum já que estavam ocupados rindo entre si.
O homem trajava uma roupa simples, uma camisa social verde e uma calça jeans escura, nada de especial, não queria dizer que se arrumou para ver Taehyung, mas aquelas eram suas melhores roupas, e pensou isso até ver o Kim parado à sua espera, o mesmo vestia um terno cor marrom, com uma blusa branca por dentro, e era só isso porém o homem estava espetacular, Jeon até se questionou o porquê de seu coração estar tão acelerado.
— Boa noite, Jungkook-ah — Taehyung disse assim que o viu, detalhe, estava sorrindo abertamente, o que fez o mais novo vacilar nas palavras.
— Boa noite, hyung — respondeu meio sem jeito diante ao cheiro amadeirado que exalava do mais velho.
Jungkook tremia por alguma razão, até parece que nunca saiu para jantar com seus amigos.
Logo engataram em uma conversa agradável e por tudo que é mais sagrado, por que Jungkook se perdia quando Taehyung falava? Parecia que as palavras do mais velho eram mágicas e com efeitos calmos sobre si.
— Está me ouvindo?
— Poderia repetir, por favor?
— Eu disse que achamos alguém compatível com você, provavelmente iremos gravar o encontro de vocês nas próximas semanas.
Algo dentro de Jungkook murchou.
— Ah, que bom — foi tudo que falou.
Não estava animado desde sempre para encontrar alguém, só havia entrando nisso tudo por sua filha, mas agora achou outra razão para continuar ali.
— Jungkook-ah, você está tão distraído, aconteceu algo? — Taehyung perguntou preocupado.
— Não, hyung, está tudo bem, eu apenas estou de ressaca ainda — deu a primeira desculpa que pensou e o outro riu.
— Pois coma logo, ainda precisamos ir em um lugar ainda.
— Qual?
Jungkook estava curioso.
Porém nada mais lhe foi respodido até ele terminar de comer, e Taehyung ter a certeza que o mais novo estava bem.
Descobriu que o tal lugar era na praia, afinal eles estavam indo caminho a ela, e quando finalmente chegaram Jungkook viu um barco a espera dos dois, não sabia o que dizer então só seguiu os passos de seu hyung. De bom brago Kim ajudou o outro a subir no barco, e quanto as mãos se tocaram Jungkook sentiu que iria passar mal, mas tentou transparecer calmaria.— Hyung, por que estamos aqui?
A visão era linda, as estrelas pareciam tão perto assim como Taehyung, o cheiro do mesmo se misturou com o de Jeon, e até mesmo aquela adorável pintinha na ponta do nariz do Kim, era visível agora.
— Jungkook, eu preciso te dizer algo, tá bom? Eu não quero assustar você, mas não aguento mais guardar isso para mim, eu preciso..
Nesse momento o toque estridente de Jungkook ecoou pelo o barco, e ele até pensou em não atender mas viu o nome de Jimin, pensando logo em Chohee.
— Hyung, é o Jimin, eu preciso atender.
— Fique a vontade.
Taehyung não parecia chateado, tinha a feição serena e isso aqueceu o coração do Jeon.
— Alô?
— Jungkook, você precisa vir agora — a voz soava aflita.
— O que aconteceu?
— É a Chohee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blind date | kth+jjk
Fiksi PenggemarJeon Chohee, era fã do youtuber mais famoso do mundo: Kim Taehyung, este que tinha um programa para juntar casais, sem pensar direito Cho foi e escreveu seu pai, só não esperava as consequências que iria enfrentar. texting!au