Capítulo 1 - Como tudo aconteceu

77 6 2
                                    


°

Eu tinha 9 anos, e na época estávamos morando na Austrália.
Eu não tinha muitos amigos, meus pais eram muito ocupados, então eu passava a maior parte do tempo com minha avó, eu me divertia muito com ela, ela sem foi muito legal comigo, nunca me deixou na mão e me ensinou tudo o que eu sei hoje.
Enquanto meus pais trabalhavam eu saia para fazer explorações, escondido da vovó, saia todas as vezes, caminhava pelas florestas e passeava pelos jardins.

Depois de um tempo eu fui para a praia, a praia mais próxima dalí, e lá tinha um lugar...

Eu caminhava ao longo do mar, na base dos penhascos.
Me senti, tipo, atraída pra lá, como se estivesse procurando alguma coisa, só que eu não sabia o que.
Tinha uma caverna.
Eu queria pertencer a aquele lugar, me trazia paz.
Tinha uma piscina ou lagoa, não sei exatamente o que era, só sei que a água que tinha na mesma era linda, cristalina, seu tom azul era perfeitamente incrível.
Eu não consegui me conter e entrei na mesma, a sensação de está lá era boa, ótima, a água era uma delícia.
Foi aí, que alguma coisa mágica aconteceu, olhei para cima e vi que dava pra ver a Lua cheia de lá, olhei para a água e vi que estava começando a borbulhar lentamente, fechei meus olhos e fiquei quieta, totalmente quieta.
Quando abri, eu vi uma coisa inacreditável, eu não acreditei no que eu estava vendo, minhas pernas tinham se transformado em cauda?! Como?
A cauda era alaranjada com um tom meio amarronzado.

Quando não consegui mais ver a Lua, percebi que a piscina parou de borbulhar, sai da piscina rapidamente.
Quando eu já estava seca a cauda sumiu, e minhas pernas voltaram.
Sai correndo daquela caverna e voltei pra casa.

— Vovó, vovó. — a chamei correndo, fui até ela e a abracei.

— O que foi meu amor? — pergunta retribuindo o abraço.

— Você não vai acreditar no que eu vi. — falei saíndo dos braços da mesma.

— Eu sei meu amor, eu sei exatamente o que você viu. — diz sorridente

— O que? Como a senhora sabe, vovó? — perguntei confusa.

— Sente-se aqui que eu vou te explicar. — eu e ela nos sentamos no sofá — Rosé, minha netinha querida, eu estava esperando o momento certo para isso.

— O momento certo para quê, vovó?

— O momento certo para lhe contar. — diz sorrindo — Rosé, você está crescendo, acho que esse sim é o momento certo se levanta e vai até o quarto.

O que será que a vovó quer me dizer?
Vi a mesma sair do quarto e voltar a se sentar ao meu lado.
Ela estava com um caixinha marrom bem velha e bem pequena.

— Pegue, Rosé! — ela diz me dando a caixa

Peguei a mesma e a encarei.

— Abra meu amor, pode abrir.

Abri a caixinha lentamente, dando de cara com um colar, um colar lindo.
A cor do diamante dele tinha um tom azul escuro, era lindo. Tiro o colar da caixinha e encaro a vovó.

— Esse colar é pra você Rosé, ponha-o!

Ponho o colar em meu pescoço, quando termino o mesmo solta um brilho, um brilho forte que me deixou surpresa.

Ponho o colar em meu pescoço, quando termino o mesmo solta um brilho, um brilho forte que me deixou surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vovó...

— Calma, Rosé. Preciso conversar com você. — diz docemente — A piscina que você entrou é conhecida como piscina da lua, eu sei disso porque eu também já entrei nela, na noite de Lua cheia.

— Então quer dizer que você é uma sereia vovó?

— Sim meu amor. — fala sorrindo

— Mas cadê sua cauda vovó? — perguntei confusa

— É porque eu só viro sereia quando estou molhada, por isso. Sempre que água toca em mim, nem que seja uma gotinha, minha cauda se revela, a mesma coisa com você.

C-comigo...?

— Sim Rosé, agora você é uma sereia. Você é uma de nós, eu estava esperando o momento certo para lhe dizer isso e para você se transformar, você sempre amou muito sereias, e agora é uma delas.

— Eu sempre soube que sereias existiam — falei batendo palminhas.

— Esse colar que está com você era meu, o que eu ganhei na piscina. Quero que fique com você, você irá precisar dele algum dia. — diz sorrindo.

— Mas vovó, que tipo de poderes eu tenho?

— Iremos descobrir juntas, assim que descobrirmos irei te ensinar a usá-los. Ok meu amor?!

— Ok. Obrigada vovó!

°

Hi Blink's!😺
Voteiii, n morri n ksksks
Fic nova na área Gentiiii
Mores, eu tava assistindo a série H2O meninas sereias, aí pensei: “ Por que n fzr um fic desse tipo?”
Então meus amores algumas partes da Fic será igual a da série e outras eu irei inventar. Mas tô me inspirando na 3° temporada da série, terá várias coisas iguais a da 3° temporada na fic, bom quem já assistiu vai saber rsrsrsrs.
Tipo aquele colar lá em cima👆, é igual a aqueles colares da série também rsrs.
Bom espero que gostem. Bjssssss😘😘😘

My Mermaid (Rosekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora