5

86 9 0
                                    

– Ótimo, fiquem em suas posições! - Sam dizia com uma prancheta em sua mão.

Alguns minutos depois, eu estava tirando fotos de Michael com minha câmera. Sua expressão era de felicidade e o mesmo agia de maneira angelical, o que me fez sorrir.

De repente, pude ouvir um barulho leve. Eu e Michael olhamos para o alto e algo me fez cair alguns metros de onde eu estava.

– Michael! - ouvi algumas pessoas correndo em nossa direção.

– Você está bem? - John disse me ajudando a levantar.

Foi quando olhei para frente que vi.

Debaixo do que era um lustre e completamente ensanguentado, estava o corpo de Michael.

– Michael - sussurrei cobrindo minha boca com minha mão.

– Sentimos muito, mas não podemos fazer mais nada. - um dos paramédicos disse minutos depois enquanto observava o corpo de Michael ser colocado em um saco preto.

Um clima pesado atingiu o estúdio. Todos choravam e se sentiam perdidos tentando entender o que tinha acontecido.

– Você! - Sam disse apontando para mim com os olhos cheios de lágrimas. - Você não fez nada para ajudar. A culpa disso é toda sua!

Todos começaram a apontar para mim e virem em minha direção, enquanto eu ficava desesperada sem entender nada.

Senti algo me puxar fortemente para trás e em seguida meu corpo caindo e se chocando contra algo duro.

Quando abri meus olhos, eu estava em um lugar completamente branco.

– Isso é culpa sua! - Com roupas manchadas de sangue e o rosto repleto de cortes, Michael gritou. - CULPA SUA!

Acordei com um salto. Meu coração batia acelerado e minha respiração estava ofegante. Levei alguns minutos para entender o que tinha acontecido e que aquilo tinha sido apenas um pesadelo.

Olhei para o despertador no criado mudo. Ainda eram 3:50 da manhã, e eu sabia que não conseguiria dormir novamente, por isso vesti um agasalho esportivo e coloquei meus tênis de corrida.

Silenciosamente, desci os degraus da escada e abri a porta da frente.

O ar frio da madrugada batia em meu rosto e após fechar a porta, saí em uma caminhada sem rumo, coisa que não fazia a muito tempo.

As ruas estavam desertas e a única coisa que era possível ouvir eram os barulhos dos grilos presentes nos jardins das casas vizinhas.

Usei os minutos para pensar em tudo. O acidente com o lustre, Erica, Michael, e principalmente, como uma simples substituição tinha dado tão errado.

Quando finalmente voltei para casa, o relógio marcava 6:20.

Cansada e completamente suada, me dirigi ao banheiro para um banho frio. As perguntas no café da manhã seriam inevitáveis, mas eu iria tentar fugir daquilo o máximo que eu pudesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me & You (Michael Jackson Fanfic) [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora