Assim que abri a porta de casa, pude sentir o ar quente da lareira atingir meu rosto.
- Voltou tarde hoje. - meu pai disse saindo da cozinha com um pano em suas mãos.
Após o abraçar e dar um beijo em sua bochecha, sentei no sofá colocando minha bolsa no colo.
- Como foi a sessão com aquela modelo, Erica o nome dela não é? - sorri assentindo com a cabeça.
- Foi tranquilo. Ela além de ser fotogênica também é bastante simpática.
- Fico feliz de saber isso. A torta que estou preparando ainda vai demorar para terminar de assar, então tenho algum tempo para conversamos antes de verificar o forno. - ele disse sentando do meu lado.
- Hoje não era o dia de minha mãe cozinhar? - perguntei mudando de assunto.
- Era sim, mas ela voltou muito cansada do trabalho, você sabe como é estressante.
Minha mãe e meu pai tinham se conhecido anos atrás quando eles ainda viviam no Japão. Meu pai era um jovem americano e minha mãe estava concluindo os estudos em seu país natal.
Eles tiveram um relacionamento secreto e fugiram para os Estados Unidos depois de terem se casado escondidos. Meus avós maternos queriam que ela se casasse com um Coreano, um casamento arranjado que se realizado, serviria apenas para provocar a infelicidade do casal e enriquecer ambas as famílias.
Minha mãe então mudou seu nome e daí veio o sobrenome Stewart, vindo de meu pai. Eles conseguiram se estabelecer, e hoje em dia ela trabalha com telemarketing e ele trabalha em um escritório de advocacia.
Isso custou caro para minha mãe que perdeu o contato com seus pais, deixando apenas uma carta de despedida com o anel de noivado.
- Por que demorou hoje? - meu pai disse me tirando de meus pensamentos.
- Tive que substituir uma colega minha numa sessão, mas acabou não dando muito certo. - respondi me virando para o lado dele.
Ia terminar de falar quando fui interrompida pelos passos de minha mãe descendo a escada.
Fui até ela e a abracei. Seus cabelos estavam molhados e seu corpo cheirava ao sabonete que ela usava.
- Vamos? - meu pai disse nos convidando para a cozinha.
Após lavar minhas mãos, me sentei na mesa. Mesmo não sendo o dia dele cozinhar, meu pai havia feito um jantar perfeito.
- Como foi no trabalho hoje? - minha mãe perguntou enquanto pegava a jarra de suco para encher seu copo.
- Se tirar o acidente que teve no final da sessão, foi normal. - disse enquanto colocava uma colher de arroz em meu prato.
- Que acidente? - ela e meu pai pararam o que estavam fazendo e olharam para mim.
- Um lustre caiu quando estava tirando as últimas fotos do dia. Por sorte ninguém ficou ferido.
- A queda de um lustre é algo bem sério, como isso aconteceu? - ela perguntou.
- Nem eu sei direito. Provavelmente ele foi mal colocado. - respondi.
- Tem certeza que não se machucou? - agora era meu pai que perguntava.
- Tenho.
Odiava quando meus pais se preocupavam excessivamente comigo, apesar de saber que isso era inevitável.
- Só estamos preocupados com você querida. - minha mãe disse sorrindo ternamente. Não pude deixar de sorrir também.
O resto do jantar foi tranquilo. Conversamos sobre nossos trabalho e depois comemos a torta de maçã que meu pai havia preparado.
Não contei que fotografei Michael. Eles provavelmente me encheriam de perguntas e eu não estava com cabeça para aquilo.
Logo depois de dar boa noite para eles, subi e tomei um banho quente. Enquanto a água quente caía sobre meu corpo, eu esqueci tudo que havia acontecido durante o dia. Todas as preocupações sumiram da minha mente e por alguns minutos os problemas foram esquecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me & You (Michael Jackson Fanfic) [PAUSADA]
Fanfic[PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO] Aos 25 anos, Rose Stewart se encontra no auge de sua carreira. Fotógrafa e Redatora principal da Revista em que trabalha e com apoio familiar para tudo que precisa, a jovem não poderia imaginar sua vida melhor. Até...