alguns dias depois.
Hinata estava animada. Finalmente, depois de cinco dias de viagem chegaram a vila e como de costume, o pessoal esperava na entrada comemorando a chegada dos heróis.
Hanabi viu a irmã e correu. Hinata limpou uma lágrima que caia no rosto fino da irmã mais nova, a Hokage foi avisada que a Hyuga havia sido sequestrada e por consequência a vila inteira também.
Todos gritavam felizes e Tsunade se aproximou, feliz pela chegada do grupo. Ela, Kakashi e Shizune foram até a sala para os relatórios finais da missão enquanto Sakura, Sasuke e Kiba foram para suas respectivas casas. Naruto foi atacado por uma multidão de crianças e Hinata sorriu vendo aquilo.
Notou que seu pai observava de longe aquilo tudo.- Oto-san. - Ela disse.
- Seja bem-vinda, Hinata. Fico feliz que está bem. - Ele abraçou a filha.
Naruto se aproximou deles e Hinata segurou sua mão.
- Pai. O Naruto tem algo a lhe dizer.
- Eu tenho? - Ela cutucou o loiro. - Ah sim, eu tenho.
Ele coçou os cabelos loiros.
- Quero pedir a sua filha em namoro. - Hiashi ficou de olhos arregalados.
- Vocês tem certeza? O namoro é algo sagrado que deve ser compartilhado com uma pessoa que você realmente ame. E consequentemente leva ao casamento. - O mais velho disse e os jovens sorriram.
- É isso que queremos. - Falaram juntos.
- Então que assim seja.
[...]
Já era noite quando o loiro chamou na porta da casa Hyuga. Hinata saiu e os dois foram andar pela vila.
Ele se arriscou a pegar em sua mão quente e pequena, fazendo assim os dois corarem. Foram até a parte mais alta da aldeia onde a lua era o seu papel de parede.
Ele alisou seus longos cabelos negros e aproximou seu rosto ao dela, assim colando seus lábios.capítulo novo! adicionei esse antes do último pois antes aqui já era seis anos depois; enfim, é importante que leiam também. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ao Sol. | Uzumaki&Hyuga
أدب الهواة[...] Hinata sabia que amava Naruto. Sabia que deixaria tudo por ele, mas não sabia que ele faria o mesmo por ela. Naruto não sabia ao certo o que sentia. Mas sabia que tinha que proteger Hinata de tudo o que pudesse lhe causar mal. Personagens da a...