Chegaram no esconderijo onde Hinata estava. Era uma caverna densa e escura, Kakashi descobriu seu sharingan.
Kakashi entrou primeiro, sendo seguido de Kiba, Naruto, Akamaru em forma de Presa sobre Presa, Sasuke e Sakura atrás, caso tivesse que resgatar Hinata para curar ela.
- Finalmente chegou a hora de brincar, Senhorita Hyuga.
- Não encosta em mim, seu sujo!
- Não seja idiota, ande logo ou então vou arrancar esses olhos.
Naruto suspirou, vendo que Hinata ainda estava viva, mas trincou os dentes quando ouviu o que o inimigo disse, ativando o modo Kurama.
- Por que não chamamos seus amigos para se juntar?
Kakashi arregalou o olho.
- Então sabe que estamos aqui. Você vai pagar caro por ter mexido com a minha namorada seu desgraçado! - Naruto gritou indo para cima do inimigo.
- Kiba, Sasuke. Vão!
- Hai! - exclamaram.
- Sakura, pegue Hinata, eu te darei cobertura. - a rosada assentiu, correndo até Hinata.
.
A luta ainda rolava, Sakura agora encontrava lutando contra seis capangas junto de Sasuke.
- Shannaro! - socou três deles que vieram por trás.
Os três voaram e mais um correu até a garota onde iniciaram uma batalha de taijutsu. Ele foi nocauteado e então a sua kunai perfurou o braço de Sakura antes de voar para longe já desmaiado. Ela gemeu de dor, mas mordeu os lábios e passou a mão, curando o lugar.
Ficou distraída e mais um veio por trás, mas foi lançado para fora da caverna após Hinata usar seu jutsu poderoso.- Oito trigramas, sessenta golpes de defesa! - Ajudou Sakura a se levantar já com o braço curado.
Naruto lutava com dois usuários do estilo Vento, enquanto Kakashi contra o inimigo principal. Kiba e Akamaru juntaram com Presa sobre Presa com quatro deles.
- Fuuton: Rasenshuriken.
Os capangas foram todos destruídos, e apenas restava o líder deles coberto por uma manta negra. Ele tentou correr, mas Naruto foi mais rápido e então golpeou rapidamente, fazendo com que seu corpo virasse apenas pó e desmanchasse no chão frio.
A luta havia acabado, eles se encontravam curados graças à Haruno e agora estavam à caminho da aldeia.
Hinata mantinha-se calada.- Hinata, preciso te pedir desculpa.
- Tudo bem Naruto. Sei que você ama a princesa, mas eu fico feliz em ter colocado tudo isso para fora.
- Princesa? Claro, você ouviu na hora em que eu estava falando com Sasuke sobre a pessoa em que eu amava.
- Naruto, de quem você estava falando?
- De você, Hinata. Você é minha princesa.
Ela ficou pensativa. Naruto amava ela mesmo? Ou era apenas pena?
- Hinata, eu passei muito tempo sem entender, sem entender os meus sentimentos. Quero estar sempre ao seu lado.
- Naruto... eu te amo.
- Hinata, seja a minha namorada.
A morena ficou paralisada que quase caiu. Sorriu animada e Sakura bateu palminhas. Sasuke sorria vitorioso, pois finalmente o baka colocou para fora o que realmente sentia.
capítulo revisado
(adicionei algumas - várias - coisas na batalha e mudei o fim do capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ao Sol. | Uzumaki&Hyuga
Fanfiction[...] Hinata sabia que amava Naruto. Sabia que deixaria tudo por ele, mas não sabia que ele faria o mesmo por ela. Naruto não sabia ao certo o que sentia. Mas sabia que tinha que proteger Hinata de tudo o que pudesse lhe causar mal. Personagens da a...