Subgrupos 🌎📚

290 55 41
                                    


Subgrupos:

O Projeto é dividido em subgrupos, onde os as trocas de leitura e feedbacks acontecem.

▶️ Todos os dias a obra que deve ser lida é enviada as 10h.

▶️ As 00h uma atualização com o status da leitura de cada participante do grupo é entregue.

▶️ Todos os dias será feita uma atualização de quem leu e de quem não leu.

▶️ Os feedbacks precisam ser enviados no subgrupo e é obrigatório responder o questionário.

▶️ Caso o membro não possa enviar o feedback antes de 00h, terá que justificar o atraso antes do fim do prazo.

▶️ As regras pra participar dos subgrupos são:

📖 Leitura de 1 capítulo por obra (mas se o livro tiver prólogo, precisa ler o prólogo, apresentação etc, não conta como capítulo).

📝 6 comentários em cada capítulo (não vale deixar um emoji ou fazer um comentário genérico ou monossilábico).

⭐ Deixar a estrelinha nos capítulos lidos.

📚 Ler um capítulo da obra da semana (que é a obra sorteada no nosso Instagram, pra ser lida em todos os subgrupos).


⛄ ANTÁRTIDA:

É a lista onde ficarão as pessoas que não cumprirem com suas leituras e as regras. Se os membros receberem o selo da Antártica três vezes estará sujeito a banimento.


🌎 Chegou até aqui e quer saber como participar? É simples!

1⃣ Coloque esse livro na sua lista de leitura aqui no Wattpad.

2⃣ Siga nosso perfil aqui no Wattpad.

3⃣ Marque 3 amigos que ainda não conhecem o Projeto Mundo da Leitura.

4⃣ Clique no link que está no nosso perfil e participe do nosso grupo no WhatsApp.


Seja bem vindo ao Mundo da Leitura! 🌎📚

Como funciona? 🌎📚Onde histórias criam vida. Descubra agora