SANA ON
No dia passado eu estava imaginando que Tzuyu estivesse brava comigo em relação a policial, e ainda imaginava, já que até agora ela não tocou nenhum assunto comigo. Eu estava preocupada com ela.
Eu estava na cozinha, preparando um café da manhã enquanto estava cortando pedaços de pão.
ㅡ Tzuyu! Está pronto o café da manhã, pode vir! ㅡ Disse mantendo a atenção na faca.
Estava esperando alguma resposta, mas sem sucesso.
ㅡ Tzuyu!? Já está acordada!? ㅡ Olhei para trás, franzindo cenho.
Ainda não tive sucesso. Parei com o que estava fazendo e fui em direção ao nosso quarto com cautela. Quando chego no mesmo, não havia ninguém ali, apenas um bilhete escrito em cima da cama.
"Vou sair mais cedo hoje, quero resolver esse caso o mais rapido o possível. Me desculpa, não vou estar presente no café da manhã"
ㅡ Tzuyu.. ㅡ Disse em tom baixo.
Eu estava me sentindo mal por simples dois motivos:
Estar sendo perseguida por um psicopata, que suponho que seja o ex namorado de Tzuyu e por ela estar se preocupando com isso.
Peguei o aparelho de meu bolso e liguei para Chou.
ㅡ Tzuyu? ㅡ Eu andava em circulos dentro do quarto, escutando os meus próprios passos no piso de madeira.
ㅡ Oi, está tudo bem?
Era possível ouvir pessoas conversando.
ㅡ Está tudo sim, mas podia ter me deixado ir com você ㅡ Meu tom de voz era baixo.
ㅡ Me desculpa, não queria te acordar, queria te deixar dormindo
ㅡ Tudo bem, tudo bem, estou ai logo logo, me espere, ok?
Eu abri o meu guarda-roupa e escolhi algumas roupas básicas para me trocar.
ㅡ Ok, até aqui
Desliguei a ligação.
Me troquei, passei uma maquiagem básica e um pouco de perfume, indo para a rua e pedindo um uber para que chegasse o mais rapido o possível na delegacia.
[...]
Chegando paguei o uber e desci do carro, entrando na delegacia e encontrando Tzuyu em uma sala particular com o delegado.
ㅡ Hey, está tudo bem? ㅡ Chou colocou a sua mão em meu ombro, acariciando a região ali.
ㅡ Está sim. Já contou para ele sobre o seu ex-namorado? Sobre o que ele fez com você? ㅡ Eu estava ofegante, tirando alguns fios de cabelo que estava em meu rosto.
ㅡ Ainda não, apenas estava falando sobre a ameaça de morte, ainda não cheguei a esse ponto ㅡ Tzuyu estava séria, intercalando o olhar para mim e o delegado.
ㅡ O que há de errado com o seu ex-namorado? ㅡ O delegado olhou Chou de baixo, sentado com seus dedos por cima de algumas teclados do teclado.
ㅡ É uma longa história, delegado ㅡ Me sentei em uma das cadeiras que havia em sua frente.
Nesse momento, eu imaginava que Tzuyu estaria irritada comigo por ter a interrompido no seu momento de fala, mas isso vai dar cada vez mais ligações entre seu ex-namorado e a ameaça de morte.
[...]
Após contar todo o relato, nós estavamos quase saindo daquela delegacia.
ㅡ Então, Sana, realmente a ameaça de morte tem muita ligação com o ex-namorado de Tzuyu ㅡ O delegado juntou as suas mãos, entrelaçando os seus dedos entre eles ㅡ Não faria sentido outra pessoa ameaça-la.
Eu apenas concordava com a cabeça enquanto escutava.
ㅡ Então, tomem cuidado esses dias, ok? Ainda mais a Sana. Bem, meu nome é Taemin, se haver algo mais suspeito, venham aqui novamente.
Ele escrevia algo na folha da queixa.
ㅡ Vamos verificar esse caso ㅡ O rapaz, que aparentemente se chama Taemin, entregou o papel em minhas mãos.
ㅡ Obrigada, delegado ㅡ Taemin sorriu com um sorriso gentil enquanto se curvava. Retribui o sorriso e me retirei com Tzuyu, indo para casa.
[...]
Chegando em casa, amarrei o meu cabelo em um coque desajeitado e retirei o meu casaco, levantando as mangas do meu moletom e indo para a cozinha, continuando o que estava fazendo.
Eu estava com peso na consciência sobre a minha relação com Tzuyu, se ela ainda se sentia mal em relação a policial, se ela pensava que eu estava flertando com ela.
Tzuyu estava subindo as escadas e aproveitei o momento para conversar.
ㅡ Tzuyu? ㅡ Eu estava apoiada na mesa de costas para a mesma.
ㅡ Sim? ㅡ Os passos pausaram por um instante.
ㅡ Pode vir aqui, por favor?
A maior não respondeu nada, apenas era audível os seus sons de passos cada vez mais altos e mais próximos.
ㅡ O que aconteceu? Quer que eu te ajude com a comida? ㅡ Chou se aproximava de mim olhando para toda a bagunça que eu havia feito antes de sair.
ㅡ Não, eu quero conversar com você ㅡ Voltei a minha posição inicial, cruzando os meus braços.
ㅡ O que acon.. ㅡ A interrompi, segurando em seu rosto e puxando delicadamente para um beijo.
Aquilo havia sido inesperado para Tzuyu, mas ela havia amado.
Eu acariciava sua bochecha durante o beijo. Um beijo romântico, lento e cheio de sentimentos, sem segundas intenções.
ㅡ Olha, me desculpa por agir daquela forma com a policial, ok? Não era a minha intenção ㅡ Suspirei olhando profundamente em seus olhos, passando meu polegar sobre seu queixo.
Tzuyu estava quase babando olhando para mim e eu achava engraçado, mas ao mesmo tempo fofo.
ㅡ Está tudo bem, eu até já tinha esquecido ㅡ Riu fofo e eu retribui o seu riso.
O seu corpo me prendia entre a mesa. Nossos corpos colados e me trancando em seus braços, segurando a mesma.
ㅡ Mesmo? ㅡ Chou concordou com a cabeça, olhando em direção ao meus lábios com um olhar apaixonado.
ㅡ Quer que eu te ajude na comida?
Tzuyu deixou um beijo molhado em meu pescoço.
ㅡ Se você quiser me ajudar seria legal.
Eu coloquei meus braços ao redor do pescoço da maior, ficando um pouco na ponta dos pés.
ㅡ Então ok.
Tzuyu me puxou fraco, me abraçando por trás e me levando em direção ao balcão ainda no abraço.
[...]
Tzuyu me ajudou no café da manhã e aquele foi um dos melhores momentos que eu passei com ela. Após a ameaça de morte, me senti segura no seu abraço e ótima com o seu beijo.
Brincamos e riamos enquanto preparavamos a comida. Após o preparo, a comida estava ótima, estava duvidando mesmo se aquilo estava acontecendo, estava bom demais para ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️ You in my mind ☁️ ㅡ Satzu
RomanceUm começo de um relacionamento após o término de um