Capítulo 17°

9.8K 534 25
                                    

Amanda

Eu estava apaixonada, por Aquela Menina, mudou minha vida totalmente, eu não me vejo sem Ela, sem cada detalhe dela, me vi em um primeiro Amor com Ela, Acordei, olhei para o lado, ela estava lá respirando lento, dando suspiros, minha Menina! Fiquei lá observando Ela dormir, eu tinha que trabalhar, mas uns minutinhos ali olhando aquela perfeição valia a pena, olhei Ela é fui descendo Até aquele corpo delicioso, me subiu uma quentura imaginando Ela nua dizendo ser Minha, um verdadeiro tesão perdida em meus pensamentos, ela abriu o olho devagarinho fica me olhando com um sorriso bobo e diz.                                                              -O que está pensando?                                                             -Nem queira saber meu bem. Olho para ela sorrindo divertida e logo em seguida ela diz.

— Bom dia, Deusa! Naquela hora Dei um sorriso E já fui para beijar aquela boca gostosa, demos muitos selinhos de tirar o fôlego, pena que tenho que trabalhar, não posso faltar hoje, termino os beijinhos e me levanto, digo que vou descer para tomar o café provavelmente a mãe dela já tinha preparado cheguei na mesa, minha Pequena Estava lá chego é digo.
— Bom dia, princesa?
Ela responde toda meiga
— Bom dia, mamãe linda, hoje quero ficar em casa sabe mamãe assistir uns desenhos e comer doce
Ela sorri sapeca, eu digo.
— Quando eu chegar vemos o que faremos até lá a mocinha se comporte
Começamos a comer com o silêncio até a pequena perguntar.
— Mamãe? Eu a olho é digo.
— Sim querida
— você sente Amor pela rafa?
Na hora eu a olho é digo.
— O porquê dessa pergunta pequena?
— Ah, Mamãe a “prof.” disse que A gente sabe que tem Amor por uma pessoa quando olhamos com o olhar de Amor para alguém, mamãe toda vez que olha para rafa tem esse olhar acho, ela também disse que os olhos brilham e seus olhos brilham pela rafa, tem Amor pela rafa mamãe igual tipo namoradas?
Fiquei de certa forma sem graça, mas uma hora ela saberia, então respondi.
— Sim Meu Amor, Eu tenho muito Amor pela rafa
— tipo namorada mamãe?
— Sim, mas você acha ruim princesa?
— Mamãe o Amor é lindo não importa qual seja
Me surpreendi com aquela resposta, mas amei muito ela também.
— Então você não se importa da mamãe namorar a rafa?
— Não, eu gosto da rafa, ela diz que sou uma princesa e me trata como uma.
Respondo ser mesmo, e sorriu aí ela pergunta.
— mas mamãe namora a rafa ou não?
— Então, a mamãe vai pedir ela em namoro, você pode até me ajudar princesa? Ela fica bem feliz com a ideia de ajudar, terminamos o café e na hora de ir para o trabalho a rafa desce, ai ela diz.
— Já, vai Amor?
— Já, Bom beijo, não posso atrasar hoje
Vou ao ouvido dela é sussurro:
— Vou ir por que você está extremamente exitante nessa saia, E se eu ficar quero tirar ela de você!  Até mais tarde, meu bem, dou um mordidinha no seu pescoço, logo em seguida um selinho E saiu, trânsito normal, tudo okay, chego no trabalho, pilhas de coisas para resolver, olho para tudo é digo.
— É hoje o dia vai ser longo!

*Espero que gostem meus Amores! ♡

Um Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora