Capítulo 18°

8.9K 478 43
                                    

Como explicarei para a minha(empregada)a mulher que tá comigo a anos cuidando da minha filha da minha casa que quero ter uma vida com a filha dela de 18 anos sendo que tenho 35 loucura, mais Amo a rafa tanto que idade nem nada se significa alguma coisa hoje só tenho que falar com a Maria E torcer para ela entender, na verdade, ninguém entende a conexão é o amor de duas pessoas… conversarei com a Maria sobre meu pedido de namoro quero um pedido digno de choro.
Terminei todo trabalho enfim estava livre, depois de um longo trânsito cheguei em casa enfim sexta-feira fui pensando como falar para Maria, primeiro teria que falar com a rafa vai que Ela, não quer contar para a mãe, preciso resolver isso já que não quero ficar longe da mulher que Amo, O amor que tenho por Ela é grande, espero mesmo que Ela me ame na mesma intensidade minha Menina.

Amanda

Cheguei em casa tive a melhor visão da vida depois de um trânsito daqueles, minhas meninas no sofá, a rafa fazendo cócegas na minha pequena e rindo muito, entrei em silêncio e fiquei olhando sorrindo igual uma boba, fui até o sofá e olhei para a rafa que sorriu e começamos a fazer cócegas na minha princesa Ela ria de gargalhar e falava.

— Ah, não duas não vale, mamãe para suas bobas, vou morrer de cócegas
Parei com as cócegas e disse:
— Agora Quero meu beijo e suba para o teu quarto para dormir depois Vou lá okay princesa?
— Sim, mas mamãe você está me devendo doces e filmes, lembra?

— Lembro meu anjo. Vejo um dia menos cansativo que hoje. Agora vai.

A laura me deu um beijo E subiu. 
Sorri para a rafa que estava em pé na frente do sofá e a puxei pela cintura e dei um abraço gostoso nela, começamos a beijar E eu Apertando a cintura dela levando ela para o sofá beijando Ela cada vez mais queria sentir a língua quente dela em mim estava louca de tesão por Ela fui beijando Ela até o sofá, ela para me olha e pergunta.
— Tudo isso é saudades, Amor?
Começo a rir e digo:
— Saudades, tesão e vontade de você  e volto a beijá-la Ela estava com um vestido curto para facilitar meu trabalho, começo a subir ele e dar apertos em sua coxa Ela sabe que eu não gosto do convencional, logo em seguida começo a arranhar sua coxa e a essa altura eu já estava toda molhada E ela gemendo na minha boca ficamos um pouco ali, mas com muito cuidado para não sermos flagradas por ninguém, depois resolvemos subir para o quarto para não correr o risco da Maria pegar A gente, estava cansada mais Eu sentia falta de um carinho mais íntimo mais Quero Algo Mais Especial Com Essa menina.

Rafaela

Estava meio eufórica, será que eu ia fazer Amor com a Amanda hoje, estou tão apaixonada e olha que achei que não ia dar certo a gente, ela sabe que Ela será minha primeira, por isso estou tão eufórica, creio Eu que não precise de nada Especial só se for com ela já será especial e estou adorando a pegada dela Sei que ela não gosta do convencional, dá um pouco de frio na barriga mais sei que será gostoso, sei que botaremos fogo em lençóis E eu adoro pensar nessa possibilidade.
Subimos para o quarto, chegando lá, ela me olha E fala.
— vou Pro banho apagaremos esse fogo por Agora Menina, terá a hora de acendemos ele juntas, só espere um pouco,
Olhei para Ela totalmente frustrada apesar que eu já sabia por que ela não queria, ela queria algo mais Especial Ela me deu um beijo E foi para o banho Pensei comigo Tenho A mulher mais Maravilhosa.
Ela sai do banho depois de uma demora danada, E vai ao quarto da laura dar um beijo na pequena ver se está tudo bem, volta e deita do meu lado e me puxa para Ela, E sussurra no meu ouvido.
— Você é tão Maravilhosa minha Menina
Sorri para Ela e ficamos conversando até chegar no assunto de contar para minha mãe fiquei muito apreensiva mais se quero que isso dê certo preciso contar para a Minha Mãe Resolvemos contar em breve ainda essa semana depois dessa conversa ficamos namorando um pouco até Eu ouvir um.
— Boa Noite, Minha Menina!
Dei um sorriso e disse:
— Boa noite! Meu Amor, durma bem.
Coloquei meu rosto em teu pescoço e Dormi tranquilamente.

Um Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora