Pov Furihata
Estava cansado mas mesmo assim teria que ir para as aulas, não era como se me apetece se ir afinal eu só queria ficar na minha caminha a chorar de um amor platónico.
Fui para a escola com cara de morto. Quando cheguei o Koganei-senpai estava na entrada com uma cara preocupada.
- Koganei-senpai aconteceu alguma coisa??
- Nao, nada só que o Mitobe já devia ter chegado, ele costuma chegar antes de mim.
- Se calhar acordou um pouco mais tarde e acabou por se atrasar.
- Espero mesmo que tenha sido isso.
Despedi-me do senpai, que parecia que ia morrer de saudades do outros senpai, e fui para a sala de aula, estava quase a chegar a época de testes e eu teria que estudar, senão além de ver as minhas notas a descer também levaria sermão da treinadora e isso é algo que eu não desejo a ninguém.
Quando o Kagami-kun e o Kuroko-kun entraram, acho que todos ficamos chocados, os dois tinham o lábios extremamente vermelhos e inchados.
~~~~~~ No Treino ~~~~~~
- PRESTEM ATENÇÃO!! A treinadora vai chegar um pouco atrasada devido a problemas pessoais, ela disse para esperamo-lá porque teria uma coisa bastante importante para dizes... Agora -o Hyuga-senpai sorrio maliciosamente e olhou para o Kagami-kun- Kagami que andas-te a fazer para ter esses lábios tão inchados??
- A fazer coisas que só dizem respeito a mim e a outra pessoa mas acho que todos já fizemos isso, estou errando??
Todos acabaram por admitir e olharam para os outros para ver se alguém negava, eu simplesmente abaixem a cabeça. No final estavam todos a olhar para mim deixando a minha vergonha chegar a um ponto nunca antes alcançado.
- Furihata-kun tu nunca namoras-te??
Dei um salto quando o Kuroko apareceu do nada ao meu lado. Eu neguei com a cabeça e abaixem a cabeça ainda mais.
- Mas já beijar-te certo??
Kagami-kun e a sua mania de falar as coisas tão na cara que chega a doer.
Pov Kuroko
O plano estava a correr até melhor que o esperado, ninguém duvido do Kagami-kun o que deu ainda mais segurança para fazermos esse tipo de perguntas.
O que eu queria saber era o porquê do Akashi pedir estás informações. Eu sei que ele estás apaixonado e tal mas isso não fazia sentido para o plano.
O Furihata-kun acabou por não ter tempo de responder já que a treinadora chegou no preciso momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Pecado
FanficSempre foi assim, todos tinham os seus pares e eu ficava a olhar. Também que é que iria quer ficar ao lado de um psicopata, e quem um psicopata iria gostar. Eu também não acreditei no início mas eu tinha me apaixonado pela pessoa mais normal que alg...