14/02/2026- 1:53
Estou cansada, sinto os meus olhos inchados de tanto chorar, vou sentir a falta dele , minha filha também vai , com certeza, mas o que eu poderia fazer pra reverter? Nada . E o que me resta são as lembranças, cartas e fotos de momentos que não voltam mas que me acalmam , algumas vezes eu via o Tae reler algumas delas . Isso era uma terapia que ele fazia em si próprio , mas a partir de hoje ele não fará mais, deixou tudo para trás.
E mesmo que isso doa em mim , eu ainda quero estar aqui ao invés de ir para a cama e perder o meu tempo dormindo, quero ler essas muitas cartas e tentar não perder o controle, talvez se isso acontecer eu acabe fazendo alguma besteira, como por exemplo correr para o quarto da minha filha e acorda-la com o meu choro desesperado, não tenho coragem de contar a ela o que está acontecendo. Suspiro e esfrego o meu rosto, procuro a próxima carta na caixa, do mês de maio .
Consigo acha-la, o envelope está amarelado e começando a aparecer algumas manchas, afinal essa carta foi escrita a quase dez anos atrás. Eu a abro e uma foto do Taehyung cai em meu colo , eu a pego e meu coração se enche de saudades, ele estava tão jovem, seu rosto ainda parecia ser de um menino com menos de 20 anos, seu rosto tinha um formato da letra V , mas foi se transformando para um rosto mais quadrado ao longo dos anos. Ele sempre foi bonito, com exceção de algumas fotos tiradas na infância.
Pego a carta dentro do envelope e a abro...
" 26 de maio de 2016.
Oi , triste Taehyung ou pro urubu que estiver lendo isso .
Esse mês já se pode resumir em uma única palavra: merda . Uma grande merda, suja , nojenta e fedorenta. Eu queria não odiar o que eu faço, eu amo ser um cantor, amo os meus amigos, mas não sei se aguento tudo isso. A todas as regras, a obsessão que alguns sentem por mim. Nunca passei por algo grave, mas eu não me surpreenderia se esse dia chegar, é tão comum nessa indústria, um fã passar dos limites para alcançar o seu ídolo.
O pior é que não basta apenas isso como também minha rotina controlada, me sinto um boneco ou até mesmo algo de menos valor que isso. Mas o que me preocupa é o meu melhor amigo, Jimin está ficando muito magro e o nosso Manager quer que ele emagreça ainda mais. Eu odeio ele, odeio as ordens dele e o jeito que ele castiga todos nós.
Esse mês não foi fácil, e espero que os próximos não sejam iguais a esse ou piores.
Kim Taehyung. "
A Bighit é conhecida por ser uma empresa mais " liberal", mas isso não quer dizer que o Taehyung ou os meninos são livres. Existiam coisas que eu não aceitava. Isso não é novidade para ninguém e estar trabalhando duro não é algo fácil, todo jovem asiático sabe disso principalmente quando quer se tornar um idol. É pressão do começo até o fim da sua carreira, e muitos acabaram não aguentando.
Suspiro... sei que um dia isso vai passar, o Taehyung não vai voltar e eu de alguma forma sabia que algo assim aconteceria. Mas isso não diminui a minha angústia, nunca estamos preparados para se despedir do amor da sua vida.
😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥
Triste, não é mesmo?
Se você gostou deste capítulo, por favor vote, comente e compartilhe. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas e Polaroides - Kim Taehyung
FanfictionUma ligação as 1:22 da madrugada mudou a vida dela completamente, abrindo um buraco gelado em seu peito e relembrando o passado. (Iniciada em 6/01/2019)