22/04/2016 - 22:45 .Ana terminava de editar um vídeo que seria postado na próxima semana, em sua escrivaninha se encontrava além de seu notebook , uma xícara de café, alguns livros empilhados de química, física e história, e também uma pequena pilha de boletos e contas para pagar.
Ao terminar de editar o vídeo , Ana relaxou o corpo na cadeira e bebeu o café todo , depois de ter feito o que era preciso ela estava indecisa se daria uma revisada no que tinha estudado sobre estequiometria ou se apenas deixasse isso para outro dia.
Ana pegou o seu celular, desbloqueou a tela e clicou no aplicativo Kakao Talk, ela não sabia o porquê do Taehyung ter simplesmente dado o número de celular para ela, ele devia estar certo de que ela era uma pessoa confiável, se não, Ana já teria espalhado o número dele.
Ela se levantou e foi até a sua cama e pegou a bolsa , abriu a sua bolsa e pegou o bilhete . Respirou fundo , sentiu sua testa suar frio e a sua barriga parecia se congelar de dentro para fora.
Deus , o que ela estava fazendo? Isso é loucura. É arriscado um idol conversar diretamente com uma fã por meio de uma rede social.
Mas talvez ele apenas queria acertar as contas sobre o celular com a tela rachada , não é mesmo?
Sem pensar demais sobre o que estava fazendo naquele momento, Ana colocou no seu novo contato o número dele , mas na hora de colocar um nome para o contato ela pensou bem . Se colocasse o nome verdadeiro dele seria arriscado de descobrirem , mesmo que Ana dissesse que era apenas alguém com o nome igual. Então por isso , ela colocou o nome de contato como TaeTae.
Assim que salvou o contato, ela viu que ele não estava online desde o dia anterior, talvez ele não a responderia de imediato , mesmo que no subconsciente da Ana estivesse falando que aquilo era errado, ela começou a escrever uma mensagem:
Ana:
Oi , lembra de mim? 🤗 a garota que derrubou vc .
22:49.Será que foi ridículo ter mencionado isso? Ela poderia apenas ter falado o seu nome. Ana esperou por pelo menos cinco minutos, mas como o esperado ele não respondeu e também nem entrou no aplicativo.
Com certeza naquele momento receber uma mensagem dela não era a prioridade para ele , Ana decidiu que seria melhor ver um filme ou praticar um desenho e tomar mais café. Fazer uma dessas coisas ou todas ao mesmo tempo certamente era melhor do que ficar deitada na cama esperando pelo milagre do Taehyung responder a sua mensagem e se quer lembrar que ela existia.
Então ela se levantou e foi para a cozinha , deixando o seu celular em cima da cama a espera de uma resposta improvável.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Taehyung passava um creme hidratante em seu rosto, ele se preparava para dormir já que isso nos últimos meses estava se tornando algo mais raro e sagrado. Ele tirou o seu roupão, dobrou-o e o deixou em cima do espaço da pia de mármore, se vestindo apenas como uma cueca, ele saiu do banheiro e foi para a sua cama .
Taehyung dividia a suíte com o Jimin que no momento estava entretido com o celular , Taehyung pegou na cabeceira da cama um gibi de mangá e começou a ler para ver se conseguiria dormir e não passar mais uma noite em claro como estava acontecido ultimamente.
O celular dele vibrou ao receber uma notificação , Taehyung sentiu o colchão vibrando e pegou o seu celular. Ao desbloquear a tela do celular e ver a mensagem ele se arrepiou, era ela , Ana .
Ele sorriu com o que ela tinha escrito e respondeu :
Taehyung:
Ah claro, cm eu poderia esquecer de vc ? VC DEIXOU A MINHA BUNDA DOOOEEENDOOOOOOO . EU CAÍ DE BUNDA.
22:52.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas e Polaroides - Kim Taehyung
FanfictionUma ligação as 1:22 da madrugada mudou a vida dela completamente, abrindo um buraco gelado em seu peito e relembrando o passado. (Iniciada em 6/01/2019)