Autora- Gente como eu não consigo fazer mais nada naquele outro livro vou contar a historia da nossa amiga raposa louca aqui. Espero que gostem e se tiverem alguma sugestão podem me contar que eu tou a aceitar ideias pra fic. Bem fiquem com o capítulo adeus. E créditos à TeresaGonalves107 pela capa do capítulo.
_________________//____________________Oi di!
Bem tive que arranjar outro diario porque o antigo tinha terminado as folhas mas ja ta resolvido.
Bem onde é que eu tava err.... ja sei! No momento que o yenndo meio que se declarou (mesmo que tanha sido indiretamente).
Ok eu tava à procura até chegar à porta do quarto dele...
-Ok lol tu consegues-disse pra mim mesma, respirando fundo e batendo à porta.
-QUEM QUE SEJA VAI EMBORA...- ele gritou mas parecia tar....TRISTE?!
-Yend sou eu a lol deixa eu entrar....
-.....-a porta se abri o e eu entrei.
O yend tava deitado na cama a olhar pro teto... Sentei ao lado dele e comecei a falar.
-Yend eu.. não sei oque te dizer..
-Eu sei tas aqui só por pena e mais nada lol não. Da eu sei que me odeias....
-Eu não te odeio......e tu é que eras o ademirador não é?
-...s-sim..
Abracei o yend e ficamos a conversar até ele se sentir melhor e digamos que...
-lol
-hm? Sim yend?
-Q-queres n-namorar comigo?
Meus olhos brilharam e respondi-lhe -ah acho que a resposta é meio óbvio yend..
-??
-kkk- dou um beijo nele- e agora a resposta ta óbvia agora?
-S-sim - ele cora de leve.
-kkk -eu também coro de leve.
Bem adeus di!